Conheça Zara Larsson, da suécia direto para o seu coração.



Sabe quando você meio que se perde ao tentar escolher  em que focar em algo ou alguém ? As vezes isso se dá à um conjunto de características boas ou ruins. Nesse caso são espetaculares.  Hoje vim falar da Zara Larsson, que é a minha combinação perfeita da vez. Com apenas 17 anos, a cantora sueca é minha nova aposta, digamos que em tudo. Sua música é apaixonante, suas composições atraem qualquer um, seu estilo é uma ótima inspiração e sua personalidade tem engajamento na medida certa.

Zara Maria Larsson recebeu fama na Suécia após ganhar a temporada de 2008 do show de talentos, Talang ,versão sueca do programa americano, America’s Got Talent. Com o tempo assinou contrato com a Epic Record por três anos, nos Estados Unidos, e assim vem trabalhando para mostrar quem é e o que quer. A melodia suave (da maioria de suas músicas) e o tom de voz de Zara podem lembrar a última remessa de cantoras da Disney, mas no clipe de “Bad Boys” (meu favorito), é possível ver uma pegada diferente, que há um bom tempo eu não via no mercado.

A garota vem dominando os charts da Europa há um bom tempo, então é melhor você estar preparado quando ela estiver por todo o globo. Pra ajudar na divulgação, ela abriu os shows da turnê I Wish tour, da cantora Cher Llyod pela América do Norte no final de 2013. Uma das minhas músicas favoritas dela, “Carry You Home” é embalada por uma melodia pop e foi lançada no meio de 2014. A faixa foi carro-chefe do primeiro álbum de Zara intitulado “1”, que foi lançado em outubro do ano passado.
Com composições autênticas, suas  músicas são sobre experiências vividas, em maioria ligadas à relacionamentos amorosos. As letras são bem maduras e realmente querem dizer algo sincero, muitas vezes afastando-se das atuais canções na indústria, que apelam para o velho pop-chiclete, esquecendo que é bom ter algo verdadeiro à se dizer. 

 

Quem sabe próximo a ser torna uma “It Girl”, o estilo de Zara serve de base pra muita gente que aposta no casual, mas a moça também diverge e é inspiração para todos os gostos. 


#Ficadica seguir o instagram da cantora, que é recheado de looks e ideias da gata: @zaralarsson

No início do mês, Zara colocou fogo na internet (matéria da Revista Glamour) ao postar uma camisinha vestindo metade de sua perna. Cabe? Cabe sim! A cantora logo virou a nova queridinha feminista e a provocação aos caras que justificam não usar preservativo por terem o “pênis muito grande”, fez a foto e o nome dela rodar o mundo em um instante.“Eu só quis fazer uma piada. Agora os jornais estão escrevendo que sou um gênio do feminismo”, escreveu Zara em seu site oficial. “Pessoalmente, não me considero uma espécie de Virgem Maria do feminismo”, acrescentou. Feminista ou não, só passei a gostar mais dela.



Aproveitando toda onda, a gravadora adiantou o lançamento do novo EP, chamado Uncover, para agora, início de 2015 (você consegue ouvi-lo aqui) e seu single de mesmo nome (que já foi lançado na Europa há alguns anos e apresentado até no Prêmio Nobel da Paz em 2013 veja aqui~), foi lançado nos Estados Unidos esse mês e o videoclipe para a faixa foi divulgado ontem.
Zara tem muito o que oferecer ao mundo ainda. Com base no seu trabalho até agora e o tempo que ela tem pela frente, estamos diante de uma estrela em ascensão.
Anúncios

8 comentários em “Conheça Zara Larsson, da suécia direto para o seu coração.

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: