O que eu achei: O primeiro álbum do Fifth Harmony

A girl band Fifth Harmony, formada na segunda temporada do reality show americano The X Factor, em 2012, composta por Ally Brooke Hernandez, Normani Hamilton, Dinah Jane Hansen, Camila Cabello e Lauren Jauregui, merece um pouco da sua atenção.  O processo de gravação do álbum de estúdio de estreia, “Reflection”, começou em 2013 e percorreu todo o ano de 2014. Adiado inúmeras vezes, depois de ter ganhado nova capa e parcerias inesperadas, o primeiro álbum do Fifth Harmony finalmente está ao alcance dos nossos ouvidos!

Depois de lançarem em 2013 o EP “Better Together” com 6 faixas, as meninas (que já se denomiram  LYLAS, 1432 e por fim, escolheram Fifth Harmony) afirmaram que “Reflection” soaria mais forte e descontraído do que suas músicas usuais, como “Miss Movin’ On”. De fato o grupo cumpriu o que prometeu. Primeiro ao lançarem “BO$$” como single chefe do projeto, mostraram total amadurecimento e já começaram a se distanciar da imagem de “garotas” para se consagrarem como “mulheres”. As músicas que integram o disco são de uma sonoridade bem madura e apresenta uma total evolução na carreira do grupo. O elemento “Girl Power” é extremamente marcante e essencial durante cada faixa, que permite mostrar cada vez o lado sexy e ousado da banda.
 
Como prometido,o grupo liberou na manhã de hoje (27) pelo iTunes,o áudio do disco na íntegra, que conta com a participação de Kid Ink Tyga e Meghan Trainor. Você  já pode escutá-lo aqui:
Com o conteúdo lírico bem elevado comparada com suas produções anteriores, “Refleciton “consagra o 5H como um grupo de qualidade e talvez o girl band mais bem construida atualmente. Há certa vulnerabilidade acompanhada de atitude, ambas na medida certa. Elas surpreendem quem ainda tem a imagem “Me & My Girls” (assista aqui) delas, só mostram que elas cresceram.



 
 
 

A evolução do grupo é  evidente e as músicas são de fato boas, mal consigo parar de ouvir! Agora é só aguardar que o Fifth Harmony conquiste o que de fato merece. $UCE$$O!

Fifth Harmony, Reflection,2015



Anúncios

4 comentários em “O que eu achei: O primeiro álbum do Fifth Harmony

Adicione o seu

  1. Da um orgulho tão grande dessa 5 garotas, conhece-las em 2012, acompanhar elas no xfactor, nos primeiros clipes/musicas e ver como estão mais maduras e mulheres hoje. Ameeeei esse novo álbum, uma vibe muito diferente mesmo das meninhas de “me & my girls” como você mesmo disse. BO$$ foi o primeiro passo, quase um salto, esse cd foi um lançamento pra cima. Continue fazendo posts assim Gui, arrasou!!!!

    Curtir

  2. Pois é, no X Factor as coisas ficam bem mais entre Lauren e Camila, mas agora deram uma redistribuída. Que bom que gostou B! Eu também estou amando essa nova fase do 5H, bem mais madura, e realmente não consigo parar de ouvir as músicas!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: