O que aprendemos em 46 anos com Jennifer Aniston

Na última quarta feira, dia 11, a nossa querida Jennifer Aniston completou 46 aninhos de puro talento! Nossa sempre jovem, bela, Rachel, e dedicada atriz chega a beira dos 50, repleta de sucessos na sua carreira, lições e momentos que todos nós em algum ponto devemos aprender. Sendo assim, hoje vamos relembrar um pouco da jornada da atriz até os dias de hoje, rever a trajetória na moda da gata e conhecer um pouco dos grandes trabalhos da mesma.

Jennifer nasceu em 11 de fevereiro de 1969. A sua cidade natal é Los Angeles, na Califórnia, sendo filha de Nancy Dow e John Aniston. Mesmo seu pai sendo um famoso ator estadunidense, de origens gregas, ela era constantemente desencorajada a assistir Tv. Seu começo como atriz não foi nada fácil. Por isso, enquanto a moça estudava artes dramáticas e atuava em algumas peças Off Broadway, ela teve de arranjar alguns trabalhos de meio-período e se aventurou como atendente de telemarketing e garçonete. Sorte ou Deus? Em um posto de gasolina Jennifer encontrou Warren Littlefield, na época, presidente da NBC (canal de tv estadunidense) e resolveu sem medo pedir dicas sobre a sua carreira e foi fortemente incentivada por ele, a continuar atrás do seu sonho. Felizmente, Jen seguiu os conselhos de Warren, que com sua garra e coragem, foi lembrada por ele alguns meses depois e foi indicada pelo mesmo para o teste em FRIENDS.
 
Conquistando o seu papel mais famoso até então, Rachel Green em Friends, foi quem mostrou Jennifer ao mundo. Mas você sabia que ela fez teste para interpretar a Mônica no seriado ? Eu também não! Mas acabou que mais tarde o papel foi destinado à Courteney Cox. Enquanto estava em negociação com os produtores de Friends, a atriz também recebeu um convite para participar do programa Saturday Night Live, que Graças a Deus, foi recusado.

 

 
Durante incríveis 10 anos, Jen deu vida à Rachel.  De 1994 a 2004, a atriz não caiu no clichê, sempre inovando e com muita disposição, interpretou um dos papeis principais, em uma das séries de Tv mais marcantes da história americana. Rachel se tornou mundialmente famosa, levando a atriz ao estrelato e muitas oportunidades de trabalho. Ela foi nomeada a 5 Emmys, por atriz coadjuvante e protagonista. Durante as últimas temporadas da série, estima-se que os atores do elenco principal estavam recebendo 1 milhão de dólares por episódio (sim, isso mesmo que você acabou de ler!), sendo 22 epsódios por temporada. É de chocar! 

 *Algumas das minha cenas favoritas da Jen na série (contém alguns spoilers caso você ainda não viu Hahah)



Uma série de sucesso resultou em uma carreira cinematográfica de sucesso. Ao lado de Jim Carry, em ”Todo Poderoso”, Jen possue sua maior bilheteria, em algum filme que participou. Também obteve sucesso em “Quero ficar com Polly” (2004) e ”Amigas com dinheiro ”(2006). Em 2008, ela chegou ao seu grande auge com o filme “Marley e Eu”, com mais de $14 milhões de dólares em ingressos vendidos, sendo a maior bilheteria de estreia de dia natal de todos os tempos, arrecadando mais de $242 milhões de dólares, ao redor do mundo. Assim, não pode ficar de fora da lista das mulheres no ramo do entretenimento mais ricas do mundo, realizada pela revista FORBES, que indicou que a atriz possuía uma fortuna avaliada em $110 milhões de dólares.



Além de ser quase perfeita, ela ultimamente se dedica a grandes causas, como ajudar a arrecadar dinheiro para o orfanato em Tijuana, no México. Ou ainda, seu apoio à sociedade LGBTT, que lhe rendeu uma premiação da GLAAD – Aliança de Gays e Lésbicas contra a difamação, em português.

Miss Aniston também se destacou quando o assunto é beleza. Sempre jovem, os traços de sua idade não marcam ou atrapalham a moça, e muito menos seu estilo ou influência. Durante os anos noventa, houve um tempo em que todos os salões de beleza do mundo, possuíam apenas um pedido: O cabelo de Jennifer Aniston. “Repartido ao meio, loiro, acompanhado do castanho ou mais californiano, com franja para o lado”, isso foi o que boa parte dos cabeleireiros escutava.


 

Jennifer já passou por diversas fases, como Calvin Klein, Ralph Lauren e Oscar de la Renta. Mas, agora a moça chega no Globos de Ouro 2015 com um vestido deslumbrante, Saint Laurent, todo negro. Quem sabe é uma nova fase da Jen ? Bom, dá uma olhadinha nas mudanças de estilo (foram muitas), que a atriz passou:

fotos ego.globo.com

Ah, aprendemos também algumas coisas com ela sobre a vida amorosa. Nem tudo dura pra sempre. Sua história com Brad Pitt é algo o qual eu não poderia deixar de falar. Jen foi casada com o ator, pra quem não sabe, bem antes do cara se juntar com Angelina. Os dois se conheceram em um encontro as escuras, bem romântico. Até hoje o assunto é delicado, especulando richas entre Aniston e Jolie, mesmo com os sinais de paz entre ambas. Manter distância e não deixar se afetar quando alguém toca no assunto, é algo astuto que com toda certeza pode servir de exemplo.



Os homens vêm e vão, os filmes mais ainda, mas a amizade é algo sério na vida da atriz. Sua relação com a atriz Courteney Cox, a qual contracenou na série Friends, é estendida até os dias de hoje, desde quando se conheceram no set do seriado.



Recentemente, a atriz resolveu  sair da sua zona de conforto, mostrando que uma hora é bom se arriscar, assim deixando de lado um pouco às comédias, ao estrelar um filme de drama: Cake – Uma Razão Para Viver. O longa foi bem visto pela crítica, mas infelizmente esnobado no Oscar. Ainda assim, por Cake, Jennifer conquistou indicações ao Globo de Ouro e ao Screen Actors Guild Awards.

Com sua carreira consolidada, Jennifer  Aniston, que nunca teria conseguido nada se não tivesse um momento de coragem e se apresentado com humildade, pedindo apenas conselhos,ao presidente da rede televisa americana NBC, mostra que com o avançar da idade, fica cada vez mais bonita, e seu talento intacto vai permanecer, nos presenteando com bons filmes de comédia e até mesmo dramas bem elaborados.

4 comentários em “O que aprendemos em 46 anos com Jennifer Aniston

Adicione o seu

  1. Eterna Rachel Green! <3
    Sem duvidas uma atriz muito talentosa, divertida e fantástica. E o seu post foi simplesmente maravilhoso, não posso deixar de elogiar a quantidade, qualidade e diversidade de informações sobre a Jennifer. Nem parece que fez 46 anos com esse rostinho tão jovem.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: