Conheça minhas 10 paixões musicais

Sabe aquele cantor ou certa música que você tem como só sua ? Que quase ninguém conhece ? Então, resolvi compartilhar com vocês alguns segredinhos musicais recentes e outros que venho acumulando ao longo dos últimos anos. Ta valendo até música de gente conhecida, mas que a maioria nem se quer ouviu falar da existência. Espero que gostem das minhas crushes musicais tanto quanto eu!

1| NATALIA LA ROSE – SOMEBODY FT JEREMIHAinda quase ninguém conhece a Natalie, mas ela já chegou com força total nos Estados Unidos com seu single de estreia “Somebody”, que contém um leve sample de “I Wanna Dance With Somebody”, de Whitney Houston misturado com um adorável flow. A canção já alcançou o #27 no Hot 100 da Billboard. A moça já assinou contrato com a Republic Records e ainda é mentorada pelo Flo Rida.   

 2| FRANKMUSIK – THESE STREETSO clipe de These Streets é bem simples e sem cortes, onde vemos o Vincent (que possuí Franskmusik como nome artístico) cantando em uma rua onde carros andam ao seu redor. Essa música é do ano passado e não teve tanta repercussão ainda, mas sua linearidade me conquistou fácil.


3| LITTLE MIX – A DIFFERENT BEAT
As meninas do Little Mix já são bem conhecidas, principalmente no Reino Unido, mas o que me chama atenção nelas são suas músicas escondidas em seus álbuns, que mal ganham destaque. “A Different Beat” é uma delas, mas que por milagre foi usada para promover a Turnê das garotas, mas mesmo assim merecia um videoclipe bem elaborado, não acham ?

4| TINASHE – 2 ON FT SCHOOLBOY Q

Faz um bom tempo que Tinashe é uma paixãozinha minha, e como ela começou ganhando notoriedade no cenário musical nos últimos meses, custa nada compartilhar ela com vocês (tentando deixar o egoísmo de lado Haha).Cheia de confiança a gata me lembra uma mistura de Ciara com Rihanna, mas consegue ter seu ponto destaque entre ambas.



5| ELLA EYRE – COMEBACK
Obrigado spotify por mais uma descoberta! A gata surgiu nas listas de promessas da BBC e Brit Awards, e assim muito vem se esperando de Ella Eyre e já posso dizer que sua música já tem o seu espaço no meu cotidiano. 

6| WALK THE MOON – SHUT UP AND DANCE
Como ser menos contagiante ? Achei essa banda em uma playlist de animação matinal/tenha um bom dia (acredita ? Hahaha). A banda americana é bem divertida, assim como seu som.


7| CHLÖE HOWL – ROMOUR
Chlöe é mais uma das delícias que só o Reino Unido pode nos proporcionar, e uma ótima dica pra quem curte um bom pop animadinho. A ruiva sabe muito bem como dominar seu território.



8| HAYLEY REINHART – FREE
Essa música já ta dentro das minhas favoritas faz uns 3 anos,e duvido muito que vá sair dela. Com sua sonoridade leve e um bom toque de Jazz, a voz de Hayley me conquistou em segundos e facilmente me trasporta para os anos dourados.


9| FOXES – GLORIOUS

A faixa tão gloriosa como seu nome, é um destaque do album de estréia da cantora Foxes, lançado no ano passado. Pra quem não se tocou quem é ela, ela fez parceria com o DJ Zeed, na música Clarity (ouça aqui), uma das canções mais tocadas em verões passados. 



10| FLORRIE – LITTLE WHITE LIES
Depois que conheci a modelo britânia Florence Arnold , ela jamais deixou de compor minhas playlists diárias. Soando suavemente, suas composições não são genéricas e muita gente deveria conhecer.


Espero que tenham gostado das músicas e tenham a ótima sensação de conhecer uma nova crush musical! Haha
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: