O final da semana de moda Novaiorquina

 
A temporada internacional de desfiles para o inverno/outono 2016, em Nova York, teve seu fim no último dia 19 e está repleto de grandes nomes e belas coleções. Enfim apresentada a nova coleção da marca Oscar De La Renta, então mais aguardada do evento, também marca presença as novas linhas de Vera Wang, Diane Von Furstenberg, Lacoste, Hugo Boss, Ralph Lauren e Marc Jacbos. Vem conferir.

|14.02|
 
ALEXANDER WANG
A coleção de Wang incidi a cor preta, o que é a grande aposta da marca para o inverno, justamente ao fato de seus clientes abusarem do preto. Com todos os diferentes tons da cor, ele reune os mesmos em tecidos, brilhos e texturas diferentes, tornando a coleção singela, mas sobretudo perfeitamente nervosa, ousada, e com bastante atitude.
 
LACOSTE
A linha Lacoste permanece fiel às raízes da casa  e redefine sua ideologia de estilo, trazendo peças chiques e confortáveis, ​​facilmente despojadas e com certa pegada de esporte. A abordagem criativa para a coleção é o que chama atenção de todos, com as longas mangas dos casacos pendurados livremente, remetendo ao charme do street que parece ser simples e tradição da marca.
 
|15.02|
DIANE VON FURSTENBERG
Com Kendall Jenner abrindo o desfile usando um vestido branco clássico, com uma linha preta reforçando a cintura, a coleção de DVF é bem diversificada, ousada e poderosa, atingindo na medida certa o seu público-alvo, no caso as mulheres modernas que buscam por um toque de sofisticação e feminilidade. Representando todos os traços de uma sexualidade feminina suave, mas com atitude, se depender da coleção de Diane, denominada “Sedução”, teremos um inverno/outono repleto de conquistas e romances.
 
 
VICTORIA BECKHAM
A cantora, modelo, empresária, designer de moda, e inglesa Victoria Beckham fez um tremendo burburim na semana de moda americana. Com sua coleção voltada para um tom ultra-feminino, encontramos facilmente peças com simetria explicita e tecidos atrelados ao quadril. Os outfits podem ter sido minimalistas, mas é nisso que reside a beleza da linha.
 
|16.02|
 
CAROLINA HERRERA
Com sua coleção fazendo menção a água, o  fundo da passarela foi pintado de azul para assemelhar-se com rios. Com jogos de texturas em azul/cinza, os vestidos mesclam o clássico com o romântico e constroem uma total suavidade em sua abordagem. A linha oferece algo novo para a clientela de Herrera, satisfazendo o estilo de cada um, assim tornando-se único.
 
TOMMY HILFIGER
Celebrando o 30º aniversário da marca, Tommy transforma o Park Avenue Armony em um estádio de futebol e possui uma variedade de peças de roupa jovens, extremamente casuais ​​e simplesmente tendo o futebol americano como inspiração. A linha também é marcada pela constante presença da considerada cor de 2015, Marsala, compondo uma coleção sofisticada mais num tanto comum.
 
ZAC POSEN
Com a deslumbrante Naomi Campbell abrindo o desfile, a nova coleção Zac Posen aposta no volume e peças que fariam as princesas Cinderela ou Bela morrerem de inveja, mas também investe em peças com estilo retro. A linha que também teve presença da modelo Devon Windsor, que também desfila para Victoria Secret’s, é o encontro do elegante com o feroz, do suave com a atitude, reflexo do interior de cada mulher. Com a quantidade certa de glamour, a linha dá um tom de romance as passarelas.
 
|17.02|
MARC BY MARC JACOBS
A linha inteira parece remeter-se a diversos movimentos revolucionários ao longo dos anos, passando por boinas parisienses e saias hobble, juntamente com uma certa atitude atual.  A paleta de cores apostada foi coerente com o tom que a coleção quis passar e apostou em cores que resaltavam o estilo e o ideal de cada peça, como o preto e o tom forte de azul e vermelho. 
 
OSCAR DE LA RENTA
 Talvez o desfile mais esperado do evento, enfim a nova coleção Oscar De La Renta chega aos nossos olhos, somente com um aspecto de agrado. Com vestidos adoráveis e tons graciosos de azul, violeta, dourada e preto, a linha torna-se encantadora e não perde em nada para suas antecessoras, mesmo com a repentina mudança de desinger, que substitui o grande artista que dá nome a marca .
 
VERA WANG
Com a linha destina as mulheres cosmopolitanas, as peças de Wang são bem diretas e casuais, com grandes dimensões e mangas longas. O mais natural possível rodeia a nova coleção, que é constituída por apenas duas cores monocromáticas, mas não deixa de ser bem estruturada e torna looks expressos e simples em peças totalmente inovadoras.
 
|18.02|
 
HUGO BOSS
A coleção de Hugo Boss é perspicaz e cada peça remete a sofisticação, mas também consegue grita tons de inteligência e habilidade, tornando a linha equilibrada e não tão obscura. Boss se encoraja através da atitude feminina e a maneira de mostrar ao mundo que ela é uma pessoa capaz, com suas próprias idéias e incrivelmente merecedora de sucesso.
 
|19.02|
MARC JACOBS
Dando valor a silhuetas sensuais, a linha de Marc Jacos joga em cima de tons escuros, cores mais alegres e claras, deixando as peças devastadoramente mais bonitas e sofisticadas. Com um design bem simplista, a coleção alterna entre a obscuridade e a condição de seriedade, exibindo projetos mais emblemáticos e preenchidos de nervosidade controlado por certa suavidade, que é expressada em cada peça.
 
RALPH LAUREN
A coleção de inverno/outono de Ralph Lauren aposta na luxosidade , com o foco apontando para o conforto e aconchego. Com peças jovens, o tom da linha foi repletamente tomando pelo beje, alternando entre suas aparição em claro/escuro. Casacos felpudos e franjas deram o volume certo as roupas, criando perfeitamente camadas que dão um toque mais exclusivo a coleção. A linha é totalmente segura de si, feita certamente pare inspirar e ensinar um olhar chique sem esforço, ocasião ou tempo.
 
 
A semana de moda novaiorquina contou com a presença de diversas celebridades, incluindo: Kayne West, Kim Kardashian, Justin Bieber, Zendaya, Joe Jonas, Ke$ha e Victoria Justice. Dado fim ao evento, as próximas edições dos desfiles nas cidades de Londres, Milão e Paris são as próximas da lista.
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: