O que eu achei: Cinderela

Confesso que Cinderela sempre passou longe do meu top princesas favoritas e mais ainda das minhas histórias favoritas da Disney, mas não tenho como negar: fiquei ENCANTADO com o filme! Faz um tempinho que assisti, mas estou apaixonadamente louco com tudo que remete ao longa. Eu acho que se eu procurar bem, acabo achando minha fita de VHS, porque até deu vontade de assistir o filme original e ficar comparando as cenas Haha. Juntar Ellie Goulding na trilha do trailer foi uma das coisas que despertou tremendo interesse em mim (é sério, todas as músicas que ouço dela, agora só penso na Cinderela), mas isso foi apenas um dos aspectos que me chamou atenção na produção. Vim falar hoje sobre tudinho que eu gostei dos bons frutos que o filme gerou.
Todo figurino do elenco está impecável! Cada personagem tem uma cor destaque, perceberam ? Ella, interpretada pela bela Lily James, é claro, toma conta do azul, enquanto sua madrasta é envolvida por cores fortes como o verde e tom ruivo do seu cabelo, sempre bem colocado em cena, juntamente com a forte presença de Cate Blanchett. Já suas meia-irmãs apostam no rosa e amarelo. É algo bem legal de se ver, ainda mais com tamanha riqueza e magia imposta nos vestidos delas.
E esse vestido de casamento dela, hein? Eu consegui ver toda elegância da nova vida da garota, mas sem perder a essência da simplicidade que ela sempre fez questão de carregar. O príncipe Kit também não fez feio. Richard Madden me surpreendeu bastante (sério, eu só soube que era ele quando cheguei na internet e fui pro twitter), e se mostra bem diferente de quando interpretava Robb Stark, na série Game Of Thrones.
Além das trilhas sensacionais que o filme soube envolver, o mais legal de tudo é toda emoção que você relembra com ele, o que traz bons momentos da infância. E é claro que você pode levar ele consigo onde quer que for! Hhaha Várias empresas se dispuseram a lançar linhas inspiradas na Cinderela. Por exemplo a desingner de bolsas e sapatos Charlotte Olympia, que lançou uma coleção exclusiva inspirada no filme. A Vivara também lançou uma linha de pingentes inspirados na princesa. Dá uma olhadinha:
O filme todo é bem atraente, com um cenário visual incrível e interpretações fieis aos personagens infantis, além de tudo tem Helena Bonham Carter no elenco, fazendo a fada madrinha. Bom, parece que a Disney vai investir com força nesse cenário de live-action dos clássicos né, mal posso esperar pra ver Mulan, espero que caprichem! Mas sério, quando vão fazer da Ariel?! Ariel melhor princesa pra mim, apenas Hahaha. Vão logo assistir o filme quem não viu ok! Vai trazer bons sentimentos pra você. Espero que gostem!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: