Younger, a mais nova série sobre gente nova

Gente série nova no ar! Eu estou apaixonado pela nova série que a Hilary Duff protagoniza. ”Younger” é tão boa quanto aparenta. Ela acompanha a vida de Liza (Sutton Foster), uma mulher quarentona, mãe e recém divorciada, que não consegue entrar no mercado de trabalho por causa da sua idade. Com ajuda de uma amiga, Maggie (Debi Mazar), ela faz uma repaginada em si mesma e decidi mentir a idade, fingindo ter 20 e poucos anos. Logo consegue o tal emprego e torna-se assistente da editora Diana (Miriam Shor) e colega de trabalho de Kelsey (Hilary ~deusa~ Duff ), e lógico, troca altos flertes com seu vizinho Josh (Nico Tortorella)

Gente se alguém me contasse que eu poderia reviver alguma idade, sabe, qualquer uma que eu quisesse, eu nem sei como reagiria! Tá a série não é bem assim, mas ta aí o espírito da coisa. Mostrando o quão difícil o mercado de trabalho pode ser pra uma pessoa na faixa dos 40, o seriado é bem leve, e com seus 20 minutinhos me conquistou direitinho. Darren Star que escreve e dirige a série, o que aliás já dá um peso e tanto sobre o projeto, já que ele é responsável pelo grande sucesso “Sex and The City”. Dá uma olhada no trailer:
 
*Não encontrei nenhum trailer legendado disponivél, se você não fala inglês bem faz um esforcinho haha.
 
 O elenco é tão, tão ❤ sabe! A Sutton que interpreta a Liza é mega fofa e faz o tipo meio desengonçada sabe?! Hahah. É engraçado ver ela desenvolvendo o papel. Hilary tá super trabalha no look fashionista, o que é bem gostoso de se ver! Dá pra matar saudades da moça que deu o ar da graça na tv faz alguns anos, em ”Gossip Girl” e ”Community”. Outro ponto destaque é o Nico, que gente, dá pra não torcer por ele ao tentar conquistar a Liza?!
A série estreiou dia 31 de março nos Estados Unidos e ainda não tem previsão para ser exibida no Brasil (chorando), MAS a equipe do Duffters.com legendou os dois primeiros episódios já exibidos e você pode assistir aqui e aqui. Espero que gostem de “Younger” assim como eu! Espero muitas e muitas temporadas repletas de histórias divertidas e momentos embaraçosos desse povo jovem, ou quase.
Pra aproveitar, Hilary divulgou hoje ”Sparks”, sua mais nova música de trabalho e que acaba servindo pra divulgar a série, e eu to só amor pela música! Depois de 7 anos sem materiais concretos da moça, (que eu sou mega fã, só pra constar) hoje tá sendo um dia bem feliz. #AmoSouSparks.
Xo.
 
 

Anúncios

2 comentários em “Younger, a mais nova série sobre gente nova

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: