Minhas trilhas sonoras favoritas

 
Não sei se é só comigo, mas eu realmente me apaixono por algumas músicas de certos filmes. Tanto faz se o filme é trash, mas a trilha sonora faz com que eu reveja todos os meus conceitos sobre ele. Eu separei 10 músicas que eu realmente amo e tenho vontade de agradecer todos os dias por alguém ter precisado dela pra figurar no fundo de alguma cena importante ou até mesmo pra ocupar o espaço vazio nos créditos finais. Só sei que do meu coração elas não saem!

PANIC! AT THE DISCO – NEW PERSPECTIVE 


A canção não está presente em nenhum  dos álbuns de estúdio da banda, estando contida apenas na trilha sonora do filme “Garota Infernal” e foi lançada em 2009 para promover o longa .
 
LANA DEL REY – YOUNG AND BEAUTIFUL

 
A faixa faz parte da trilha sonora do filme “O Grande Gatsby, foi lançada como o primeiro single da trilha sonora do mesmo em 2013. Foi composta por Del Rey, Baz Luhrmann (produtor do filme) e Rick Nowels, sendo produzida pelo último. Tematicamente, a letra capta o desejo de querer ficar em um momento privado e os temores que vêm com o envelhecimento.
 
RICK JAMES – SUPER FREAK

hit” de 1981 produzido e interpretado por Rick James foi introduzido no filme “Pequena Miss Sunshine, onde Olive Hoover (Abigail Breslin) apresenta uma performance paródica ao som da canção durante um concuso de beleza para crianças. A revista Rolling Stone classificou a canção como número 477 em sua lista das 500 maiores canções de todos os tempos.
 
ADELE – SKYFALL

 
A canção tema do filme, “Skyfall“, foi interpretada pela cantora Adele e composta por ela e seu colaborador habitual Paul Epworth, com orquestrações realizadas por J. A. C. Redford. A faixa foi oficialmente lançada como um single 2012, no aniversário de cinquenta anos do lançamento de Dr. No.
 
BEE GEES – STAYIN’ ALIVE

“Stayin’ Alive” é uma canção escrita por Barry, Robin e Maurice Gibb dos Bee Gees, lançada como single em 1977.Estava presente na trilha sonora do filme “Os Embalos de Sábado à Noite”, sendo uma das músicas de maior sucesso da banda.
CHARLI XCX – BOOM CLAP

 Boom Clap” é uma canção da cantora  inglesa Charli XCX para seu segundo álbum de estúdio Sucker. A canção foi lançada em 2014 como single no iTunes, juntamente com o filme A Culpa É das Estrelas, onde a canção faz parte da trilha sonora.
 
GENE KELLY – SINGING IN THE RAIN

 
 
 
 
 
Singin’ in the Rain” é uma canção com letra de Arthur Freed e música de Nacio Herb Brown, publicada em 1929. Não está muito clara a data exata em que foi composta. Alguns alegam que existe desde 1927.
 
TAYLOR SWIFT FT. THE CIVIL WARS – SAFE & SOUND

Safe & Sound” é uma canção da cantora e compositora america Taylor Swift, gravada para a trilha sonora do filme “Jogos Vorazes”. Foi escrita pela própria juntamente com T-Bone Burnett, Joy Williams e John Paul White, sendo que esses dois últimos constituem o The Civil Wars, que é creditado como artista participante.
 
BIG BROVAZ – THANKYOU (FALLETIN ME BE MICE ELF)

 
A música faz parte da trilha sonora do flme “Scooby-Doo 2: Monstros A Solta”, onde no decorrer do longa é apresentado um número musical com a canção.
 
ELLIE GOULDING – MY BLOOD

 
 
A trilha sonora da mais nova produção da Disney ficou por conta de Patrick Doyle, que manteve enfâse no romance ambientado na história.  A faixa de Ellie Goulding não entra para trilha sonora oficial do filme, e foi usada nos trailers para promover o mesmo, deixando a produção bem mais apaixonante.
 
Anúncios

2 comentários em “Minhas trilhas sonoras favoritas

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: