Conheça Giotto Calendoli e Patricia Manfield

O post de hoje é sobre um casal que eu to obcecada e apaixonada: Giotto Calendoli & Patricia Manfield, do blog The Atelier. Eles são apaixonados um pelo outro e por moda e isso resulta numa combinação linda de ser ver e de sonhar. Vem conhecer e se apaixonar também!

 Primeiramente eu queria dizer o quão divertido e interessante foi todo o processo de pesquisa pra fazer esse post. Muitas pessoas, principalmente aqui no Brasil, vêem blogueiros e acham que eles não sabem fazer nada além de vestir uma roupa pra tirar foto, mas lendo entrevistas e mais entrevistas da Patricia e do Giotto eu fiquei muito impressionada com a inteligência com a qual eles falam sobre moda, o que fazem e suas influências e então são o perfeito exemplo de que esse estereótipo é em grande parte um equívoco.
Eu estava no Instagram há algum tempo atrás quando me deparei com uma foto dos dois, através de outro perfil do qual não me lembro e eu simplesmente fiquei encantada. Eu tenho muito isso de “o santo bater” com a pessoa e de sentir quando ela tem aquele algo a mais. Eu segui os perfis dos dois e fui olhando todas as fotos sem parar e descobri que eles tem um blog tão maravilhoso quanto eles, o www.theatelier.me , onde eles compartilham seus looks e suas viagens.
Patricia Manfield tem 22 anos e nasceu numa cidade pequena perto de Moscow, na Rússia. Ela estuda fashion bussiness no Instituto Marangoni, uma das principais instituições de ensino de Moda e Design no mundo, com sedes em Milão, Paris e Londres.  Ela mora em Milão com seu namorado Giotto Calendoli, que tem 25 anos e veio de Napoli, na Itália.
O estilo dos dois é absolutamente impecável. Separados são maravilhosos, juntos mais ainda. Um deleite para os fotógrafos de street style durante a Milan Fashion Week. Aliás o fato de serem um casal é um dos fatores a qual atribuem seu sucesso no blog e nas mídias sociais. Com um enfoque duplo em vestuário masculino e feminino, eles conseguem abranger um grande público, além de fazerem um ótimo trabalho escrevendo e fotografando juntos.
Uma das maiores influências para Giotto é seu avô, de quem herdou todas as jaquetas e ternos e que também inspirou um pequeno projeto de design de roupas masculinas chamado “Grand Pa”, que conta com ajuda de sua namorada.  Ele define seu estilo como algo entre o clássico e o confortável. É o perfeito exemplo do italiano, que consegue ter um estilo elegante, sem ser necessariamente formal. Apesar de não dispensar um terno e um trench coat, peças de alfaiataria com caimentos perfeitos ou também peças clássicas como jeans e jaqueta couro, Giotto não tem medo de ousar nas combinações.
O estilo de Patricia é um tanto versátil. No dia a dia ela apresenta um street chic melhor que ninguém. É uma amante das roupas masculinas, vai do muito elegante ao muito esportivo,  ama o mix entre os dois estilos e faz isso com perfeição. Sempre vemos os tênis e blazer incluídos em suas produções, mas a blogueira e estudante também não dispensa um belo vestido e um salto alto. Uma de suas maiores influências de estilo é Caroline de Maigret, autora do livro “Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo” e a personificação da parisiense cool.
Vale muito a pena seguir os dois no Instagram @giottocalendoli e @patriciamanfield, além de acompanhar o blog www.theatelier.me ! E por último, mas não menos importante (at all) a Patricia tem um canal no YouTube onde ela compartilha covers e vídeos muito fofos dos dois, que eu podia passar o dia assistindo.
 
 
 Nada melhor do que fazer o que ama com quem se ama, né ? E que seja até que a morte os separe! ❤
assinatura carmen oliveira
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: