O que eu favoritei no MET Gala 2015

Ontem rolou em New York, o baile mais importante da atmosfera da moda. O Met Gala 2015 que ocorreu no Metropolitan Museum, com apresentação Anna Wintour, possuiu um dos temas mais esperados e desafiadores dos últimos anos: “China: Through the Looking Glass”. A noite contou com muita gente famosa (sério, muita gente mesmo), e isso só podia resultar em uma quantidade enorme de looks para apreciarmos (ou não hahaha).

Sério gente, eu me perdi bastante com o red carpet desse ano! Fui cobrindo tudo no insta do blog (pode conferir e seguir aqui tá migos), e era tanta informação junta, tanta gente bonita, tanto look pra comentar, que trouxe aquele gostinho bom que só o MetGala consegue trazer. Confesso que esse ano eu gostei bastante dos looks, em comparação as edições anteriores do evento, só que não é tudo maravilhoso né. Teve umas coisas esse ano meio blerrr, que eu preferi deixar de lado e destacar aqui as coisas que eu mais achei legais! Sério, me apaixonei por tantos vestidos e acessórios que nem sei! Os meninos fizeram bonito tá (Justin B tá de parabéns), quero várias coisas inclusive. Ah, vem ver o que eu amei:

 

 


Essas foram as coisinhas que eu mais me apaixonei do MetGala 2015, que pra mim foi uma das edições mais interessantes do baile. Já pode vir o de 2016, tá! Xo.

 
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: