As mamães que dão conta do recado

Pra começar, um feliz dias das mães né minha sociedade querida! AMO de montão essa data comemorativa, e amo ainda mais a minha mamãe querida. Mas não é só a minha que se vira nos 30 todos os dias para dar conta de tudo. E como faz se você tiver que lidar com carreira, música pra gravar, roteiro pra decorar, coreografia pra ensaiar e ainda por cima ter a sua e a vida da sua família exposta em cada esquina? Dificil, não?! Mas passando por cima disso, ainda temos aquelas mães que conseguem lidar com tudinho. Separei algumas aqui, juntinho de foto que não poderiam ser mais fofas! Vem cá ver!


Beyoncé, talvez a mamãe mas arrasadora dessa lista. Quem sabe. A verdade é que a musa, depois de dar a luz a uma das crianças mais fofas de todos os tempos, teve sua beleza realçada de inúmeras maneiras possíveis. Passei a enxergar vários lados que não conhecia da cantora e que sem dúvida ganhou vários toques de felicidade em sua vida. Como não se apaixonar pela Blue Ivy gente?!Quem lembra do anúncio público de sua gravidez, no VMA 2011 em? Antes mesmo de nascer, Blue já causou um imenso burburim. Musa mãe, musa filha.

Eu morro de amores pela Reese minha sociedade. Legalmente Loira é um dos filmes que eu posso assistir várias vezes e nunca vou cansar. Quando vi que a gata tinha não apenas uma filha, mas sim três filhos, fiquei de cara!  Ava Elizabet e Deacon Phillippe são os filhos mais velhos da eterna Elle Woods, que alguns anos depois teve a fofura que é o Tennessee James (sim gente, Tennessee hahaha).

Eu não sei lidar com a fofura do Luca! O filhote da Hilary, de 3 aninhos, é uma das coisas que quando você vê, quer levar pra casa e criar. É tão gostoso ver os dois passando tempo juntos! Só sei que morro de amores por esses dois. É tão nostalgizante assistir Lizzie McGuire e depois chocante perceber que o tempo passou pra caramba e a Hilary já tem filho. Fofura é o que não falta. Agora uma mãe solteira, a gata vai a justiça disputar a guarda do filho. Chato quando isso acontece né? Mas é a vida.
Com 6 filhos (3 biológicos e 3 adotados), Angelina, além de ser um exemplo de mãe, é um exemplo de pessoa. Gente ela cuida de 6 filhos, tá que ela deve  ela deve receber ajuda, isso é óbvio, mas só a disposição dela de ser mãe de alguém que provavelmente cresceria sem a presença de uma, já é uma coisa muita linda de se ver. Tendo atitude que poucas mulheres teriam, a atriz é mãe de Maddox Chivan Jolie-Pitt, Pax Thien Jolie-Pitt, Zahara Marley Jolie-Pitt, Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, e os gêmeos Knox Léon Jolie-Pitt e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt. Eita, quanto filho.
 

Christina é mãe do Max, fruto de seu casamento com o produtor Jordan Bratman, o qual manteve-se casada até 2010. Por um bom tempinho, a musa possuía um filho só, até que em 2014 ela deu a luz a sua segunda filha, Summer Rain Rutler, com o noivo Matthew Rutler. A dona de uma das vozes mais poderosas, tem esses dois filhos lindinhos, que gente, vamos combinar, o que é esse olho da Summer Rain, em?! Ela e o Max fazem uma combinação de fofura que mal pensei que poderia existir. 
 

Além de ser ex-Spice Girl, Victoria é mãe de Brooklyn Joseph Beckham, Romeo James Beckham,  Cruz David Beckham, Harper Seven Beckham, a única menina. Todos são seus filhos fruto do casamento com David Beckham. A Posh Spice, em suma, é flagrada com seus filhos em uma vibe bem fashionista, dando ênfase na lidinha da Harper, que gente, é só amor né.


Gente, como assim né?! Gisele é mamãe do Benjamin e da Vivian e a casada com o Tom Brady. É muita beleza reunida em uma só família. Agora que a modelo aposentou-se das passarelas, acho que ela vai ficar mais com os seus filhotinhos né, mas mesmo antigamente, em meio ao corre corre de desfiles e campanhas. a gata sempre era flagrada passando tempo com seus filhos.

A Britney sem dúvidas  é uma das mães mais contestadas da lista. Tá que por um tempo a cantora não apresentava uma vida saudável e não era o exemplo de 100% sobriedade, mas agora são outros 500. A mãe de Sean Preston Federline e Jayden James Federline, agora está melhor do que nunca né, virando quase que uma verdadeira dona de casa (só tem um pequeno detalhe: em algumas noitas, ela abandona o avental, sobre no palco e … It’s Britney B*tch hahaha). É muito amor envolvido nessa família.

 

Gwen é mãe de 3 filhos, Kingston RossdaleZuma Nesta Rock RossdaleApollo Bowie Flynn ossdale. Assim como a mãe, as crianças tem seus estilos próprios, e com isso conseguem se destacar. Sou apaixonado pelos filhos da Gwen. Sinto que olho para lindos fashionistas mirins hahaha.
Feliz dia das Mães, pra você ou pra sua mãe! Xo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: