Revigorando o clássico com Kendall Jenner

De longe a minha favorita das irmãs Kardashian/Jenner, Kendall Jenner tem um guarda-roupa de invejar muitos! Sou apaixonado pelo estilo super natureba da gata. Raramente (ou nunca) com doses do “too much”, a modelo se apoia na simplicidade, sendo quase um embaixadora do básico, o que permite realçar ainda mais sua beleza. Pra aproveitar que a modelo está em terras brasileiras, separei os looks que eu mais curtiu dela. Vem conferir!


A segunda filha mais nova do clã Kardashian-Jenner, Kendall Nicole Jenner tem 19 anos. Sua carreira começou bem cedo, como consequência de suas aparições no reality show “Keeping Up with the Kardashians”, mas realmente entrou no ramo aos 14 anos, quando desfilou pela primeira vez para a Forever 21. O estouro mesmo veio em 2014, quando ela chegou a desfilar para grifes famosas e renomadas, como Chanel, Givenchy, Balmain e Dolce & Gabbana, fazendo presença constante em várias semanas de moda. Ela já escreveu um livro, Rebels: City of Indra (o que eu nunca soube chocado), com sua irmã Kylie, além de ter lançado coleção de roupas e linhas de esmalte.


 

Depois de ter passado por uma repaginada, Kendall aposta em roupas mais sensuais e com cargo maior de atitude, deixando o lado menininha que compunha seus looks, de alguns anos atrás. Com bastante jeans e peças de cores neutras, a gata faz questão de transparências e fendas no seu guarda-roupas, alinhadas de decotes ou/e toques exóticos e claro, seu companheiro, o básico scarpin. Enquanto em premiações e eventos, a modelo prefere vestidos remetentes ao clássico, sempre se mantendo básica e elegante (e pra mim é a irmã do clã Kardashian-Jenner que mais acerta!).

Preferindo não ousar muito na maquiagem, ela se apoia no clássico e usa tons claros e básicos. Ela quase sempre é vista com um bom esfumado marrom e sobrancelhas perfeitas, não carregando muito seus olhos, oscilando entre o batom nude e o vermelhão, com seu cabelo castanho bem liso e solto, assim deixando sua naturalidade falar por si só.

Kendall é carregada por uma beleza singela e é prova viva de que o básico e o clássico podem sim ser revigorados, e permanecerem com o toque de elegância e charme de sempre.
Xo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: