10 coisas incríveis que eu aprendi com Adaline Bowman


Como não amar qualquer coisa que a Blake Lively faz? Alguém por favor me diga. Quando soube que a nossa eterna Serena protagonizaria um novo filme, não escondi minha felicidade. A Incrível História de Adaline já integrou a minha lista de filmes super aguardados. E quando lançou o trailer em? Sinceramente dei aquela parada básica na vida e demorei um pouquinho pra me localizar. Back to Earth. A história toda do longa se mostrou atraente aos meus olhos e claro, mal pude esperar pra conferir. Assisti na semana passada e o recadinho aprendido foi: Não se acanhe ao lidar com coisas naturais da vida, nem tudo é questão de tempo. Assim, separei 10 coisas básicas do filme, que dá pra gente levar pra vida. Vem dar uma olhada!

(Você precisa acalmar o coração e escutar o que está dentro de você)


1|Qualquer tipo de amor na vida vela a pena 
        Sentimentos vêm e vão. Seja sincero com você. Não releve-os. Eleve-os.
2|É difícil encontrar algo que não seja por temporariamente
        Em um dia tá tudo bem, em outro lá se vai um sonho, um destino, uma vida. Tudo passa. O tempo pode ser seu aliado às vezes, mas o real é que ele raramente deixará de ser um instrumento arriscado. Use-o ao seu favor. Não brinque com ele.
3|Entenda seu lugar aqui
      É, aqui na terra mesmo sabe. Por momentos parece que tudo giria ao redor de nós, ou talvez de alguém, mas se você não percebeu, um dia vai. A gente é tão pequeninho aqui, tão frágil e estamos sujeitos as maiores diversidades que forem reservadas para nós. Mas isso não nos impede de resgatar um propósito. Se agarrar a um ideal. Isso é necessário para nossa sobrevivência. Really.
4| Arrisque
       Você pode ganhar nada, como pode ganhar tudo. Diferente de muitas coisas, arriscar depende majoritariamente de você. O resultado pode ser fascinante.
5| Menos é mais 
       Mantenha suas atitudes honestas, não complique as coisas. Um amigo meu costuma dizer isso, e não é que funciona de verdade. Deixe(tente pelo menos) tudo simples.
6|Não sinta vergonha em expressar o que quer, o que deseja 
      O que queremos e o que precisamos podem não conciliar, e muitas vezes não nos fazem bem, mas qualquer coisa que seja, entender o que passa pela nossa mente é crucial.
 
7|Coragem 
      Nem sempre é um artefato presente no dia a dia, e muita vezes foge quando mais precisamos. Bom era isso o que eu achava, até descobrir que somos capazes de invoca-la, basta realmente querer. Conte com ela, mas conte com você também.
8|-“Me diga algo que eu possa agarrar para sempre e nunca deixar ir”.-“Deixe ir”
      Sem comentários, porque é capaz de eu acabar estragando a frase hahaha. Mentira. Uma das melhores frases do filme pra mim, e já ganhou um significado e tanto.
9|Não se acanhe ao lidar com coisas naturais da vida, nem tudo é questão de tempo. 
     Não tem jeito, o tempo pode passar, mas algumas coisas nunca serão capazes de mudar se você não for responsável por atitudes que as levem a isso.
10|Sem medo, comece de novo.
           Deixando as amarras de lado, esqueça um passo ou decisão errada, só comece novamente. Sem medos, confie em você.
Estão aí, 10 coisinhas que eu pude tirar do longa e espero que tenha gostado. A história de Adaline pode não ter impressionado muita gente, ou passado como um conto qualquer para outras, mas de fato, acarreta pequenas coisas que podem ser aplicadas no dia a dia. Dá uma olhadinha no trailer aí embaixo:
O filme já está no cinema pessoal! Podem ir conferir! Tá só amor! Vale a pena também conferir algumas coisinhas sobre a Bridgit Jones! (clica aqui)
Xo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: