Evolução de estilo: Aria Montgomery

Quem não ama ver a evolução dos looks de suas personagens favoritas seja de séries ou filmes, não é mesmo? Pois é, pensando nisso eu tracei a trajetória de estilo de cada uma das meninas de Pretty Little Liars! Como são muitas, separei cada uma para um post (Confere o da Spencer/Troian aqui), sendo que no de hoje o foco vai ser a Aria, interpretada pela Lucy Hale. Confere aí!

 1ª Temporada

Na temporada de estreia o estilo da liar estava ganhando forma e por muito tempo se baseou no seguinte esquema: vestido + bota/boho /mix de estampas/cabelão. Obviamente, não tinha como essa combinação ficar ruim (pelo menos não para mim haha). Dá uma olhada:

2ª Temporada

Já na fase seguinte, as primeiras transformações aparecem, começando com o fato de que os looks da Aria deixaram um pouco o romantismo inicial e passaram a ter um toque mais divertido que é alcançado seja pelas cores ou pela mistura de estampas (elementos inclusive que a liar seempre aposta em suas produções). No entanto, as botas continuam presentes no guarda roupa da personagem.

3ª Temporada

Porém, é na terceira temporada que dá pra sentir uma real mudança no estilo da protagonista. A partir daí, a Montgomery adquire um estilo mais maduro e menos menininha, obviamente, tudo dentro da ”essência” que foi estabelecida anteriormente. Isso tudo é traduzido em looks com mix de estampas e muitos acessórios, que vem para dar um toque de personalidade, além de completar cada produção.

4ªTemporada

Conforme o tempo vai passando e a história se desenrolando (ou não rsrs), Aria vai amadurecendo cada vez mais seu estilo. Novamente, a essência da personagem continua presente só que em peças mais sofisticadas e com um pegada mais rock.

5ª Temporada

Não sei para vocês , mas pra mim a quinta temporada foi a melhor de todas no quesito de estilo da Aria! Parece que nela juntaram o melhor de todas as outras temporadas, ou seja , a sofisticação da quarta temporada, uma pegada meio divertida da terceira somados ao mix de estampas e as inseparáveis botas que compõe as produções da liar desde os primeiros episódios da série.

6ª Temporada

E por fim está a sexta (e atual) temporada de PLL. Por enquanto já deu pra ver que a Aria veio com tudo nessa nova etapa da série. Além de seus looks, sua mudança no visual chamou muito a atenção do público, já que agora a atriz Lucy Hale desfila seu cabelo beeem curtinho com um leve ombré, deixando de vez o cabelão que foi uma das marcas de sua personagem por um bom tempo.

E essa é e a evolução da Aria, lindo né? (hahaha) Mas o quadro não para por aí! Logo mais estou de volta com os estilos das outras liars! Até 🙂
assinatura yasmin brandão

Um comentário em “Evolução de estilo: Aria Montgomery

Adicione o seu

  1. A evolução do visual foi boa, mas Aria de cabelo curto não curti! O melhor cabelo eh da T1, longo, liso, solto, simples, na 2T muitos penteados lindos mas ficou um tanto forcado, fizeram uma mudança brusca e ficaram super fashionistas de uma hora pra outra., muito irreal todo dia usar um penteado elaborado diferente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: