Vem conhecer logo a Halsey

editada

“Sou livre, sou um caso de uma noite. Não pertenço a cidade nenhuma, não pertenço a homem nenhum. Eu sou a violência nas gotas da chuva, eu sou um furacão”. HALSEY

Tá, fica difícil dizer algo sobre alguém que você gosta muito tentando ser imparcial. Esse é o caso da Halsey e eu. Conheci ela faz pouquíssimo tempo através de uma amiga e continuamente me pergunto por onde ela andava que eu sequer ouvira falar dela. Fiquei bem encantado com as músicas e as composições sinceras da garota, e ainda mais com o estilo bem ousado e diversificado dela. Vem dar uma olhadinha nesse little secret que quase ninguém conhece.

A americana Ashley Nicolette Frangipane tem 20 anos e usa “Halsey” como nome artístico, sendo um anagrama para seu nome de bastimo. “Halsey é uma manifestação de todas as partes exageradas de mim mesma, então é como um alter ego.” disse a moça.

Ela tem cabelos coloridos e atitude de sobra, deixando isso bem claro em cada uma de suas músicas. Até agora, ela já lançou o EP Room 93, com 5 faixas, e no dia 28 deste mês lançará seu primeiro disco de estúdio, o Bandlands. Descoberta no youtube, onde fazia covers de alguns artistas, ela tem como inspiração bandas como The 1975, The Neighbourhood e assina contrato com as gravadoras Astralwerks and Capital Records. Minhas duas músicas favoritas dela são  Hurricane e Ghost e ambas ganharam videoclipes com histórias que se complementam, dá uma olhadinha:

HURRICANE

GHOST

A popularidade da garota vem crescido cada vez mais (obrigado, porque ela merece), e como resultado disso ela foi convidada para abrir os shows da turnê Smoke + Mirros, da banda Imagine Dragons. Além do fato das canções da Halsey serem bem maravilhosas, ela tem um guarda-roupa bem ilustre, cheio de peças que servem de inspiração pra muita gente. Olha aí:

1

2

3
[fotos: stealherstyle.net]

O site Steal for Style (pra lá de perfeito), identifica as roupas de grande parte dos nossos queridinhos que não saem da mídia, e ainda por cima diz onde podemos encontrar para comprar. Maravilhoso não é?! E não foi diferente com a Halsey! Dá uma olhada aqui.

4

5
[fotos: stealherstyle.net]

Outra característica bem marcante da cantora é o seu cabelo. Ela que já passou por diversas cores, já se apegou ao colorido, principalmente ao blue mermaid, que é quase sua marca registrada. Ela já passou também por tons como castanho escuro, tons em magenta, loiro, lilás, rosa claro,  tons de cinza e por aí vai, sem falar de colorir a raiz mais de uma vez de amarelo/verde.

cats

Vale a pena conferir outras músicas da gata, então se liga e escuta logo o BANDLAND:

 Spotify | iTunes.

*O clipe de Ghost tem uma segunda versão que amo tanto, que mostra ela em um estilo bem lolita e de romance com uma outra garota. Dá uma olhadinha:

Viram?! Não tem como não amar a Halsey! Então espero que tenho gostado e ate loguinho!

Xo.

assinatura guilherme lopes

3 comentários em “Vem conhecer logo a Halsey

Adicione o seu

  1. ❤ ❤ ❤ amorzinho da minha vida!!!
    O CD dela vazou tem uma semana e eu tava aqui meio que me segurando pra escutar pq sabia que ia me sentir culpada se escutasse antes de lançar, mas eu ja escutei tantas vezes só ontem que eu ja sei cantar tudo kkkkkkkkk
    Seu blog tá lindo Guiiii!! Soo proud of youu
    xoxo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: