O que eu mais gostei da semana de moda de Paris

E se não a mais aguardada das temporadas de moda, a Paris Fashion Week chegou ao seu fim na noite tem ontem. Contando com as novas coleções de Verão 2016 de grifes super aclamadas como Chanel, Valentino e Balmain, foi díficil escolher o que eu mais gostei. Reuni aqui quase tudo que mais meu chamou atenção, então dá uma olhadinha:

FLUÍDOS E TRANSPARÊNCIAS: unindo o conforte e elegância, grifes como Balenciaga, Chloé, Vionnet e Balmain apostaram no que parece também tomar conta do verão 2016, deixando os looks bem folgados  e leves.

fluidos_transparentes_pfw

VALENTINO: O tribal e a pegada africana fazem parte do  verão de Valentino, que apresentou uma coleção emocionante e recheada de personalidade.

valentino summer pfw

CIGANAS: a aposta da vez da marca Giambattista Vialli foi transformar as suas garotas em ciganas contemporâneas e particularmente digo que isso deu maravilhosamente certo. Agregando as peças “um poco de cada lugar por qual passaram”, os exóticos destinos se mesclaram ao clássico boho, cortes clássicos e outros estilos, dando uma notoriedade a coleção.

CIGANAS

CHANEL: Karl Largerfeld retoma a todo ar de viagem e aviões da coleção de verão da alta-costura de 2012 e apresenta no “saguão do aeroporto” os mais variados tipos de mulheres.

chanel

 MCQUEEN: as flores foram grande inspirações para a  coleção de Alexander McQueen, sendo entrada nos mais belos sentimentos em relação as mesmas,não deixando de fora ideais de sofisticação e elegância.

mcqueenMUDANÇAS CLIMÁTICAS DE VENEZA: A coleção de Vivienne Westwood alertou sobre os problemas em relação ao clima  que Veneza já vem sofrendo faz um tempo, sendo pra mim uma ideia mais que genial. Fazendo protesto contras as consequências que elas trazem, a grife não deixou de fora a história da cidade assim como um pouco de sua arquitetura.

vivienne

VERÃO SEXY: Com forte presença de bordados, estampados florais, rendas e até mesmo bordado inglês, a nova coleção de Elie Saab consegue capturar a essência do sexy (ao lado de muita fluidez) e promete distribuir isso por todo o nosso esperado verão.

elie saab

NAVY: Com uma pegada militar e ao mesmo tempo “festeira”, o verão da Mugler foca em mulheres alternativas e modernas, apostando em fendas, alfaiataria seca, couro e um laranja bem forte.

mugler

BYE WANG: a coleção bem clean e suava  foi a despedida de Alexander Wang da direção criativa da Balenciaga.

wang

VERÃO UTILITÁRIO: Hussein Chalayan propôs boa forma de utilitarismo em sua última coleção, espalhando bolsos, cintura com eslástico e vários botões.

page

STELLA: a coleção de Stella McCartney se adequa ao estilo fácil e que preza o conforto da temporada, assim modelando toda alfaiataria através de cores fortes e barras assimétricas. 

page

STREET STYLE: a semana de moda também foi agitada para os fashionistas que lotaram as ruas francesas de excelente bom gosto e coisas incríveis, que facilmente dão inveja.

page

beijo beijo.

assinatura guilherme lopes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: