O sonho de colab entre Balmain e H&M

Parece que encontrei mais uma das minhas paixões. A parceria do ano no mundo da moda: a  coleção da grife francesa Balmain em parceria com a fast fashion sueca H&M (Hennes & Mauritz pra quem não sabia, assim como eu), foi lançada na última terça-feira. Logo vi meus olhos encherem de água, e eu quero que você veja o porque.

Balmain x H&M

Vamos voltar a maio deste ano, mais precisamente no tapete vermelho do Billboard Music Awards. Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, chega acompanhado de duas de suas amigas, que são nada mais e nada menos do que Kendall Jenner e Jourdan Dunn, que usavam Balmain x H&M. Assim revelando as primeiras peças da tal coleção, a #HMBalmaination havia começado.

Balmain-HM-2015-Campaign-Collaboration-Picture-002

Desde que as fotos promocionais foram divulgadas, eu fiquei super curioso pra ver tudo na íntegra. Depois de mais ou menos 5 meses de espera, na última terça-feira foram reveladas em New York, as peças para as coleções, tanto masculinas quanto femininas.

Com uma estética bem forte e que é cheia de atitude, temos desde camisas, jaquetas, casacos, tênis, bolsas e até mesmo carteiras. A pegada militar da Balmain marca forte presença, assim como os ombros bem marcados. Legal foi como eles colocaram o ícone da marca dentro da coleção, que apresenta bastante alfaiataria, couro, preto e dourado.

Balmain x H&M

Balmain x H&M

A H&M é uma loja em que os preços são parecidos com os de lojas como Zara e Forever 21, mas por se tratar de uma coleção de tal porte, os preços chegam até $600 dólares. Ou seja, mortais como nós, conseguiram um dia comprar ? Hahaha.

Balmain x H&M

Balmain x H&M

Todas as peças que mostrei no post são de fato as minhas favoritas. Dá pra ver o mundo de ilusão em que a pessoa vive né? Haha A coleção chega nas lojas dia 05 de novembro de todo mundo e inclusive no site de compra virtual, mas infelizmente não são feitas ainda entregas no Brasil (lágrimas). Não que esse seja o único motivo pra eu não comprar, porque o dinheiro …. Bem, me deixem sonhar!

beijo beijo.

assinatura guilherme lopes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: