O universo inteiro mora no Tiago Iorc

Oi gente! Hoje vim mostrar pra você um xodó meu pra lá de especial! Muita gente conhece, muita gente não conhece e muita gente acha que conhece. Tô falando do Tiago Iorc, cantor brasiliense de 29 anos. Um dos meus artistas atuais brasileiros prediletos, ele escreve e canta cada música com muito amor e sinceridade, pelo menos é isso que ele passa.

tumblr_n6iqlpevIX1qako55o1_1280.jpg

Dono de músicas famosinhas entre jovens, ele já possuiu algumas de suas canções em grandes telenovelas e foi assim que ele caiu no gosto do público. Tiago possui 4 álbuns de estúdio, misturando músicas em português e inglês. Conheci ele no início do ano passado quando escutei “Nothing But a Song”, música que fez parte da trilha sonora de Malhação lá em 2007.

Nascendo no Brasil, o cantor cresceu na Ingaterra, e já morou nos Estados Unidos. Suas músicas possuem composições repletas de sentimentos e menções ao cotidiano do ser humano, o que particularmente pra mim deixa tudo mais gostoso de se ouvir. “Story of a Man” e “It’s a Fluke” resumem tudo isso:

De jeito suave, é perceptível a naturalidade do amadurecimento do cantor e toda sua obra. Dá um play em algumas das minhas músicas preferidas dele:

Queria mostrar todas as músicas dele pra vocês aqui (porque eu as amo de paixão haha), mas não dá. No início deste mês, ele passou por aqui no Estado com a sua turnê atual “Troco Likes”, e é claro que eu não pude deixar de ir. Cantei e berrei, querendo tudo de novo.

Esse clipe aí é o mais recente do Tiago, onde ele contracenou com a Bruna Marquezine e ainda eu não tenho estruturas pra reagir à tal resultado. Dá play logo:

No dia 5 deste mês fui no show dele e posso dizer que foi  perfeito!

tiago iroc page.jpg

Espero que curtam o som do cara assim como eu!

Beijo beijo.

assinatura guilherme lopes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: