Alguém pra ficar de olho na moda masculina

Olá povo meu! Hoje vim falar de um ícone fashion atualbem essencial para quem curte moda masculina e também pra quem se interessa em mídias sociais. Vim falar do Lucky Blue Smith (sim, esse é o seu nome) e todo sua grande carreira mesmo ele tendo 17 anos.

11935028_962596727145897_6129027720680103581_n.jpg

Sendo um dos primeiros e poucos modelos a construir uma base de fãs grotescamente gigante, o rapaz possui uma beleza magnética e por onde passa, gritos, celulares, aglomerações e gente querendo encostar a mão é quase que m ritual. Com 1,6 milhões de seguidores no Instagram, seus números mal se comparam ao de Kendall Jenner por exemplo, com 41,9 milhões, mas para um garoto no mundo da moda está de bom tamanho.

lucky blue smith 1.jpg

Aos 12 anos, Lucky já estava na Vogue Homme japonesa e hoje aos 17, o garoto que nasceu em Utah já foi rosto das maiores grifes do mundo, como Tom Ford, Tommy Hilfiger, Versace e Bottega Veneta.“Na primeira vez que desfilei para uma grande marca me disseram para andar pela passarela com um olhar sério no rosto. Então entrei pensando na lição de casa que tinha esquecido de fazer e na bronca que levaria da minha mãe”, contou o rapaz em entrevista recente à apresentadora Ellen Degeneres.

lucky blue smith 2.jpg

Seu cabelo platinado, olhos azuis e jeito extremamente fotogênico conquistaram todos em um piscar de olhos. Mas não foi só isso que chamou atenção das grandes agências e grifes, o carisma do modelo foi a chave para todo seu sucesso. Já tendo conquistando seus seguidores, ele promovia encontros frequentes com suas fãs. Ele avisava onde estaria em tal momento do dia e esperava por elas para distribuir autográfos e abraços. Isso chamou atenção de grandes marcas, assim surgindo seu primeiro contrato no final do ano passado com a Calvin Klein.

lucky blue smith 3.jpg

12046913_962596777145892_5600401638931695633_n.jpg

Lucky soube usar exatamente de maneira eficiente as redes sociais ao seu favor. No mundo atual onde modelos estão sendo contratados por seus números de seguidores no Instagram, ele vem moldado sua base de fãs e solidificando intensamente a mesma, assim deixando nada menos do que favorável qualquer afiliação que uma marca possa a ter com seu rosto.

lucky blue smith 4.jpg

Indo além do mundo da moda, o garoto fará sua estréia no cinema em 2016 com o filme “Love Everlasting”, dirigido por Rob Diamond. Ele também é baterista da banda de rock “The Atomics”, formada por ele e suas irmãs.

Fic a aí o exemplo de quem soube usar as mídias ao seu favor e claro, se sustentar nela através do seu próprio talento né. Não adianta chegar “chegando” se no fundo você não tiver algo pra oferecer né. Espero que tenham gostado.

Beijo beijo.

assinatura guilherme lopes

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: