O melhor de dois mundos

Eii basiquetess! A reação das pessoas é sempre a mesma quando minha resposta pra “você faz faculdade de que?” É “Arquitetura e Administração”, os adjetivos variam basicamente entre “louca” e “doida”. Em seguida vem as perguntas “mas por quê?” “E como da tempo?” “Da onde você tirou essa ideia?”… E é por isso que faço esse post hoje, pra explicar um pouco dessa “loucura” que nem é tão louca assim.

ioiuk

Vaaamos do inicio, fiquei entre Arquitetura e Relações Internacionais como opções de curso, sempre tive jeito pra desenho e criação, assim como facilidade para aprender novas línguas. Papai me conta que quando pequena, pegava todos aqueles panfletos de construtoras que davam nos sinais com as plantas baixas dos prédios e guardava em uma pastinha. Acho que esse sempre foi meu dom, mas enfim, escolhi Arquitetura e cada vez mais veio a clássica vontade do universitário de “quero ter meu próprio escritório”.
DSCN5387
DSCN5383DSCN5382
 Como com a pontuação que tive na federal eu entrava no curso de administração, juntei o útil (fazer administração pra ter uma base pra ter o escritório) ao agradável (não ter que pagar outra faculdade pra isso). Gostei demais e pretendo aguentar essa rotina de doido por enquanto, é pesado, claro, mas nada impossível! Quando ficar apertado demais, com o passar dos períodos eu tranco e volto quando estiver mais folgada, afinal, temos que aproveitar esse gás todo de adolescente!
                                                                                                                                       Beijinhos, Buba.
Buba Assinatura
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: