Quando o milagre cabe no bolso

Eii basiquetess!

O óleo de coco é a nova sensação do momento, com seu preço acessível e seus vários benefícios estéticos e saudáveis, o óleo de coco ganhou essa fama toda principalmente através da Yasmim Brunet, a diva indica sempre pelo seu snap (@yabrunet) ele e outros produtinhos naturais. Selecionei algumas das práticas que envolvem o óleo de coco e entraram no nosso cotidiano e sugeri que façam o mesmo!

-Receita caseira para clarear os dentes:

Na parte da manhã, em jejum, colocar uma colher de sopa do óleo na boca e bochechar durante 20 minutos, depois cuspir e enxaguar a boca com água.

-Hidratação para os cabelos:

O óleo de coco combate as pontas duplas e reduz o frizz, promovendo uma verdadeira reestruturação capilar e deixando-os mais brilhantes e macios. Aplique o óleo de coco nos cabelos (evitando a raiz) e deixe agir por no mínimo 2 horas, o ideal é dormir com ele e lavar na manhã do dia seguinte. Repita esse processo quinzenalmente.

-Para melhorar a pele:

Coloque o óleo de coco no congelador por 30 minutos (ele vai ficar com uma textura meio condensada), retire e aplique antes de dormir, cubra o travesseiro com uma toalha e durma com o óleo, no outro dia sua pele vai acordar outra. Uma ótima opção pra quem tem problemas de acne, pois mata fungos e bactérias, diminui as manchas de coloração marrom, além de reparar danos e tardar o surgimento de rugas.

Beijinhos, Buba.

Buba Assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: