Um amor de série chamado Shadowhunters

Oi gente! Vim aqui falar hoje de uma série que não sai da minha cabeça nos últimos tempos. Tô falando de “Shadowhunters”, baseada  na série literária “Os Instrumentos Mortais” de Cassandra Clare. O melhor de tudo: Tem episódio novo a cada semana no Netflix!

A série produzida pela Freeform (antiga ABC Family), conta a história de Clary Fray, uma garota que pensava até então ser comum, e descobre que ela vem de uma longa linhagem de Caçador de Sombras, híbridos humano-anjos que caçam demônios. Depois que sua mãe é sequestrada, Clary se junta a um grupo de Caçadores de Sombras para salvar sua mãe e descobre poderes que ela nunca soube que tinha.

Em pouco tempo eu já vicie na série e me pego cada vez mais ansioso pelo episódio da semana. Pra quem não sabe, em 2013 foi produzido um filme sobre a série literária, “Instrumentos Mortais: A Cidade dos Ossos”, mas ele não obteve o sucesso esperado e a continuação da saga na tela dos cinemas foi cancelada. Vamos ver se agora a história emplaca e conquista mais fãs, porque ela realmente tem potencial.

Assistam os episódios já lançados no Netflix e me contem o que acharam logo em seguida, ok?! Espero que gostem assim como eu!

Beijos, G.

Gui Assinatura

Um comentário em “Um amor de série chamado Shadowhunters

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: