É como dizem “Não se entregue tanto a ponto de sentir falta de si mesmo”.

Um dia eu prometi a mim mesmo que seria diferente. Em hipótese alguma acabaria como aqueles ao meu redor e seria a estrelinha brilhante no céu que tanto quis ser. Sempre fui do tipo de pessoa que faz planos e tenta desmitificar cada detalhezinho do trajeto que a minha simbólica vida toma. Sou do tipo que faz listas, anotações e anda com agenda pra lá e pra cá. Me orgulhava por estar no caminho certo (ou pelo menos no que eu pensava que era), me mantendo afastado de tudo que me fizesse pensar em cair e continuando no primeiro lugar da fila para correr atrás dos meus sonhos. Assim que fosse dada a largada … Pronto: tudo daria certo e eu alcançaria cada coisa que desejo através do simples ato de tentar.

Acontece que no meio de todo esse percurso aí, algo que não estava nos meus planos aconteceu: eu me perdi. Envolto de tradições esquecidas, promessas quebradas e desapontamento frequente, não demorou para que algo fosse arrancado de mim. É como dizem “Não se entregue tanto a ponto de sentir falta de si mesmo”. Cada situação que vivi foi por evento dos eventos de escolhas minhas. Sim, eu sei. Mas não me disseram que o preço à se pagar era tão grande. Perdi o que eu mais me orgulhava de ter. Algo que eu trancafiava à sete chaves bem longe da poeira do mundo. Perdi a fumegante faísca que alimentava de maneira mais singela à minha perspectiva ambiciosa e sincera de ver o mundo.

Quando essa terra pega algo de você, é difícil conseguir de volta. Tudo fica mais propicio a cair, principalmente se o que será atingido for você. Mas não me importo. Não posso dizer que hoje encontrei o que tanto sinto falta, mas agora sei realmente o que procuro. É a parte de mim que eu não abro mão. Essa é a história que eu nunca contei, porque de fato nunca a enxerguei dessa maneira. O caminho novamente está em minhas mãos, e a melhor parte disso é que eu sou o único que pode fazer alguma coisa sobre isso.

XO,G.

Gui Assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: