Alguns filmes para os românticos de plantão

Oláa basiquetes! Hoje vou falar de um dos meus hobbys favoritos: cinema. Não nego que sou hiper romântica (não é à toa que todos meus filmes favoritos são os chamados, “filmes de amorzinho”), e tendo até pro lado do drama, mas claro, dou o devido lugar a comedia. Venho então indicar a vocês O TOP 5 dos filmes que mais mexem comigo (e sim, eles são uma ótima saída pra você que quer chorar com os fatos da vida real e colocar a culpa neles!) Dica: assista-os com uma caixa de lenços do lado.

UM AMOR PARA RECORDAR (A WALK TO REMEMBER)

1

“Essa é comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. É o Romeu e Julieta do século 21.”

 

IRONIAS DO AMOR (MY SASSY GIRL)

2

“Charlie é um cara muito pé no chão e Jordan é seu total oposto, uma mulher linda mas totalmente maluca. O amor é a primeira vista. Mas imagine um relacionamento que começa da forma mais bizarra possível e que passa pelas maiores catástrofes possíveis. Assim é o relacionamento dos dois, algo aparentemente sem o menor sentido e que tem tudo para dar errado naquele momento da vida deles. A grande ironia é que a única chance que lhes restam é dar o famoso tempo ao tempo.”

 

A PROVA DE FOGO (FIREPROOF)

3

“No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada “O desafio do amor”, na tentativa de salvar o casamento.”

 

AMIZADE COLORIDA (FRIENDS WITH BENEFITS)

4

“Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos… com benefícios. É o arranjo perfeito até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.”

 

P.S. EU TE AMO (P.S. I LOVE YOU)

c0429_-_p_ster_ps.i_love_you

“Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.”

Espero que gostem das indicações tanto quanto eu (a ponto de ver 15 vezes cada filme e gravar todas as falas). E já peço desculpas aos namorados que serão obrigados a assistir a esses filmes “melosos” que vocês tanto odeiam hahahaha.

 

Beijinhos, Buba.

Buba Assinatura

Anúncios

2 comentários em “Alguns filmes para os românticos de plantão

Adicione o seu

  1. Humm temos o mesmo gosto por filmes…Acho que não assisti dois q vc indicou.. Adoreiii a dica… Uma diga.. Assista o Top Gan… O melhor da minha época ..beijim

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: