Qual é o resultado quando se junto Halsey, MAC e arte?

Oi gente! Sabe uma coisa que eu gosto mais do que música? Música com arte. Eu amo quando uma coisa une a outra e tudo vira fonte de inspiração. Ninguém menos do que Halsey pra poder me dar isso né. Minha cantora fav dos últimos tempos, também teve seu glow na área de cosméticos durante a semana passada com o lançamento de um videoclipe muito inspirador pra sua parceria com a M.A.C.

Faz uns dias (só consegui tempo agora pra vir aqui conversar com vocês sobre hihihi, pardon) que foi lançado um clipe ao som de “Colors” (com uma mensagem perfeita) para divulgar a parceira da artista com a M.A.C, que já traz de longa data, alianças com artistas como uma ótima forma colaborativa. A campanha “Future Forwad” vai trazer uma série de parcerias com grandes nomes, sendo Halsey um deles.

“Nós sempre fizemos esse tipo de coisa com as designers de moda, e para mim, é a coisa mais interessante para divulgar esses artistas, tanto para fãs do produto da MAC quanto para novas pessoas”, disse um dos superiores da MAC e diretor do grupo criativo, James Gager.

t

Esse vídeo gravado pela youtuber Leesha, mostra um pouquinho como ele fica no rosto e também dá pra ter uma noção do que ele quer passar. Olha:

Ele está em inglês, mas dá pra ativar as legendas do próprio youtube.

“Algo que os fãs iriam ver como uma representação da minha pessoa, se eu fosse um produto de maquiagem” disse Halsey ao descrever o que estava desenvolvendo ao lado da empresa. O resultado foi um batom cinza fosco com semitom azulado (referência de uma de suas músicas, “Colors”, fato que eu amo forte). O batom custa cerca de $17 dólares e pode ser encontrado no site oficial da MAC maccosmetics.com).

MAC-Cosmetics-Future-Forward-Collection-Halsey (1)

Dá uma olhada em algumas falas da Halsey para uma entrevista exclusiva para a MAC:

Que papel a maquiagem proporciona? Em sua opinião, o que seria a arte dela?

Ela definitivamente desempenha um papel, ela proporciona a deixar as pessoas se tornar de uma personagem diferente, assim, talvez eu posso parecer um pouco vulnerável e um pouco acessível, tudo depende da forma de como me maquiei. Tenho características realmente andróginos de maquiagem, e é divertido para mim, porque eu posso brincar ao redor de uma barreira de gêneros entre parecer uma mulher ou homem.

Porquê, como uma artista, colaborações como estes são importantes para você?

Colaborações como este mostra que a arte abrange uma variedade de mídia. Música e maquiagem, moda e escrita e qualquer coisa perspectiva e criativa é de alguma forma todos interligados. Para alguém como eu, que escreve sobre as condições de um ser é considerado um como escritora sobre pessoas, trabalhar com uma companhia como a MAC, me deixa mais criativa mentalmente, e dá as pessoas a oportunidade de usar o produto. E eu espero que isso inspire as pessoas para serem mais confidentes e se arriscar mais. — Usar algo que é um pouco fora do dia-a-dia é um pouco mais aventureiro.

PLUS: esse cover pfttttttttttt de Colors merece chegar aos seus ouvidos! ❤

Lembrando que a campanha “Future Fowroad”, também já conta com a Tinashe, Babe Lion e Dej Loaf.

untitled-article-1454692322-body-image-1454692351.jpg

Xoxooxo.

Gui Assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: