Prescisamos falar sobre Kiiara

É quase impossível de notar que o R&B toma conta da nova onda de sucessos que a gente vem escutado nos últimos meses. Quem faz isso muito bem, é a cantora americana Kiiara, que ao lado de um viciante dream pop, deixou suas músicas grudadinhas na minha cabeça.

tumblr_o4jbs6GGX61qemhgjo1_1280

A garota de IIIinois e tem que 20 anos, sabe usar e abusar do “dream pop”, colocando em suas músicas  sintetizadores pegajosos, batidas exuberantes e vivas, ao lado de vocais sedutores que ajudam a construir o “o mundo da Kiiara”, onde suas declarações de amor ficam mais impetuosas e ricas. As melodias com em texturas sónicas e ecoantes se juntam aos vocais murmurados e voilà. “Gold” é sua música de maior reconhecimento até agora, e faz com que você se mecha sem ao menos perceber haha. Se liga só:

Ela me lembra muito o som do Disclosure, FKA twigs e até das últimas batidas que Selena Gomez vem produzindo. Sério, estou cada vez mais apaixonado por essa garota e seus versos envolventes! “Tennessee” traz um tom mais nebuloso, com versos libertadores e batidas crescentemente confiantes.

Ela lançou no final de março seu EP de estréia “Low Kii Savage” (que contém 5 músicas), pela Atlantic Records. A produção dele ficou por conta de Felix Snow, que já escreveu e produziu canções para Leona Lewis, SZA e Nicole Scherzinger. Dá pra escutar ele no Spotify e também encontrar pra comprar no iTunes.

Kiiara-low-kii-savage-2016-2480x2480

Escuta “Feels”, uma das minhas favoritas dela também:

Espero que vocês  curtam o som dela assim como eu!

Xoxo

Gui Assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: