Qual filme da Audrey Hepburn é mais a sua cara?

Hoje além de ser um lindo dia, é marcado pelo 87º aniversário da minha atriz favorita: Audrey Hepburn. Ela que foi uma grande atriz britânica, também foi um dos maiores ícones da Old Hollywood, e quando o assunto era ações humanitárias e filantrópicas, Audrey também se destacou. Pra comemorar a data, separei 5 filmes dela pra você assistir (rever ou quem sabe conhecer o trabalho da atriz)

BONEQUINHA DE LUXO

Audrey-Hepburn.jpg
#MAISFAMOSINHO #paraAMANTESDENEWYORK #muitoBLAIRWALDORF #ICON

Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

ROMAN HOLIDAY

19576176.jpg
#PROSROMÂNTICOS #meuFAVORITO

A princesa Ann (Audrey Hepburn), cansada de sua vida como nobre, resolve passear anonimamente por Roma, e lá conhece o repórter americano Joe Bradley (Gregory Peck), que finge não reconhecê-la. Para ele, ela nada mais é do que uma boa matéria e um ótimo furo, mas decide preservar a identidade da jovem, que o conquista rapidamente.

CINDERELA EM PARIS

4d755ac4-7eb3-42bd-987d-2ced871ae7eb.jpg
#ENCANTADOR #temPARIS #éENGRA

Um famoso fotógrafo de moda, Dick Avery (Fred Astaire), cumpre as determinações da editora da revista em qual trabalha, Maggie Prescott (Kay Thompson), que não está satisfeita com os últimos resultados e tenta encontrar um “novo rosto”. Dick o acha em Jo Stockton (Audrey Hepburn), uma balconista de uma livraria. Após certa resistência, Maggie aceita Jo como a modelo que irá à Paris para fotografar e ser o símbolo da Quality. Jo só concorda pois lá poderá conhecer Emile Flostre (Michel Auclair), um intelectual cujas idéias ela idolatra. Entretanto, ao chegarem em Paris as coisas não correm como o planejado.

CHARADA

maxresdefault.jpg
#meioSUSPENSE #cheiodeREVIRAVOLTAS #ficaLIGADO

Em Paris, Regina Lambert (Audrey Hepburn) está prestes a se divorciar de seu marido quando descobre, que ele foi misteriosamente assassinado durante uma viagem de trem, logo após ter sacado todo o dinheiro (250 mil dólares) do casal, dinheiro este que agora está desaparecido.Regina é ajudada por Peter Joshua (Cary Grant), que pode ou não também ter interesses financeiros em relação a ela.

MINHA BELA DAMA

72469638f3024ecfc5ada899b361f64c.jpg
#DIVRTIDO #temMUITAMODA #comCRÍTICASSOCIAIS

Henry Higgins (Rex Harrison), um intelectual e professor de fonética, aposta que conseguirá, no período máximo de seis meses, transformar Eliza Doolittle (Audrey Hepburn), uma simples florista de rua que não sabe falar direito, em uma dama. Mas a tarefa se mostra muito mais difícil do que tinha sido imaginada originalmente.

Aproveita o final de semana e se joga em um dos filmes da Audrey (se bobear, TODOS!) e me conta depois qual curtiu mais!

Xoxo

Gui Assinatura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: