Nós podemos nos sentir sozinhos, juntos

Por mais que eu lute e que por um tempo eu pareça ter alcançado paz na solidão, uma hora a dor se faz clara e mostra que sempre vai continuar ali. Por fim, eu me sinto sozinho. Uma melodia desacompanhada se escreve por inteira, da cifra às notas,  e completamente só minha voz ecoa por um caminho estreito. Talvez eu realmente esteja sozinho e ninguém esteja me ouvindo, mas e se eu estiver errado? Se houver outros milhões iguais à mim?

Será capaz de existir em algum lugar da via-láctea alguém igual a mim? Que se sinta como eu me sinto… Quem pode me dizer que não há inúmeras estrelas desacreditadas espalhadas por aí?  Sem vontade de continuar e sendo encurraladas pelo tempo e espaço que a vida determina.

Primeiro, tento de algum modo dizer que você não está sozinho. Feche os olhos e se entregue a paixão de viver um sonho. Seu sonho. Nós podemos nos sentir sozinhos, juntos. Aprendi algo valioso: de algum modo, conectados pelo sol ou pelas estrelas no céu, há outros como você, que se sentem como você. Foi isso que meu coração me contou enquanto eu dormia e sentia energia que devagar preenchia minhas veias.

Eu posso ver cada vez mais nitidamente aquele brilho nos meus olhos quando vejo meu reflexo no espelho. Posso ver vocês (nós), brilhando cada vez mais forte e envolvidos pela força de acreditarem estar sendo quem eles realmente são. Prossiga. Você está no caminho certo, mais longo, porém certo.

E você que está aí se escondendo nas sombras? E se você estiver errado e houver alguns milhões de que são como você? Que criam expectativas assim como você? Eles depende de pessoas como eu e você, que sonham acordado e  tentam deixar o mundo cada vez mais nosso.

Não fique sozinho aí. A gente pode se sentir sozinho, só que juntos.

Xoxo

Gui Assinatura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: