#Playlist: Partindo o coração com músicas nostalgicas

Eu não sei vocês, mas tá aí algo que eu adoro: lembrar de coisas ouvindo através de músicas. Tudo bem, pode ser mentira em alguns casos, porque tem coisa que é até melhor a gente esquecer né haha. Mas existem algumas memórias, encantadoras ou não, que eu gosto de relembrar. São como certas músicas, que mesmo transmitindo um sentimento nostálgico, elas nunca deixam passar despercebido aquela sensação de coração quebrado.  Foi isso que me fez vir aqui hoje e reunir 5 músicas que me deixam assim, mais pra lá do que pra cá, sem saber se gosto ou não. 

1| Sabe quando você quer abrir mão de algo ou alguém, mas aí lembra de toda a história de vocês juntos? Pois bem, “Somewhere Only We Know” do Keane (mas eu amo mais a versão que o seriado Glee fez), faz isso comigo, sem dó nem piedade.

2| “With me” da banda Sum 41, deixa meu estômago embrulhado e me traz pra bem perto do sentimento que um primeiro amor pode transmitir.

3| A diferença entre o estado emocional que eu e a Selena Gomez podemos ter compartilhado em “The Heart Wants What It Wants”, realmente me assusta. As vezes o coração só quer o que ele quer né.

4| Uma das escolhidas tinha que ser Little Do You Know do Alex e da Sierra. Não dá pra lembrar do meu ano de  2014 e deixar de fora  essa melodia que tanto me ajudou a dormir, mas ao mesmo tempo eu me recordo dos motivos de tão fácil eu perder o sono.

5| “I’m With You” é praticamente a simbologia pura de fragilidade e de vulnerabilidade, não tem como negar. Isso é algo que eu gosto de sentir, mas até hoje não sei se me faz mais bem ou mal. Acho que fica à encargo de tempo me dizer.

E você? Tem alguma música que lhe deixa com a sensação de coração partido? Conta pra mim!

Xoxo

Gui Assinatura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: