5 razões pra você se vestir sem se importar com o que vão dizer

Quantas vezes você já ouviu uma fala de alguém que não gostou da sua roupa? Uma opinião aqui e outra ali, que passavam beeeeem longe de uma critica construtiva? Bom, pelo menos comigo já foram vários momentos em que isso aconteceu, deixando tudo cansativo e apelativo. A verdade é que você é livre, e nada terá graça na vida se você não usufruir disso. Com base nisso, se liga nas minhas 5 razões (que também podem virar as suas), pra sair na rua usando aquilo que você ama de verdade.

1|Erros e acertos fazem parte do seu crescimento como pessoa nesse planeta, então tudo que ocorrer é extremamente bem vindo e precisa ser absorvido como aprendizado. Além do mais, você acaba moldando seu estilo próprio.

Street-Style-Toronto-Fashion-Week-Fall-2015-093

2|Moda é muito mais do que desfiles, tendências e marcas. Ela é simplesmente uma arte acessível a todo mundo. Sim, acessível sim. Você pode se reinventar com o que tem e não precisa da peça mais cara ou popular do momento. Basta usar a criatividade e se divertir fazendo isso. Se você tirar essas duas coisas da moda … bom, qual seria a graça então?

stella maxwell street style 2016 2.jpg

3|Passar a vida inteira recuando e somente reagindo às ações dos outros é completamente inaceitável, sério. Nosso tempo aqui é curto demais, pra no fim de tudo lembrarmos mais do que queríamos ter feito do que o que realmente fizemos. Quer? Experimenta! Gostou? Saia na rua e pronto.

street_style_en_la_alta_costura_de_paris_otono_invierno_2013_88987497_1200x.jpg

4|Pelo menos pra mim, me vestir funciona colocar pelo menos boa parte da minha personalidade na minha roupa e acho que com a maioria das pessoas também é assim. Transmitir quem você é pro mundo é uma das coisas mais importantes hoje em dia (pelo menos pra muita gente), e o seu visual é o seu cartão de visita. Porque você vai querer que alguém olhe pra você e veja um amontoado de coisas, se nada daquilo for verdade? Nunca use algo que te deixe desconfortável ou inseguro sobre si mesmo.

velvet-cityblack-long-dress-fashion-bloggers-wearing-velvet-streetstyle-nyc-nolita-

5|A pessoa que você mais vai passar tempo nessa vida é você. Essa é a real! Me diz então o motivo de você (essa pessoa linda e maravilhosa), desperdiçar seu tempo valioso tentando agradar quem nunca vai te satisfazer por inteiro? Pense em você!

street_style_men-03453.jpg

Em suma: Quer usar batom vermelho às 7 horas da manhã? Usa! Quer usar uma blusa mais decotada ou algo com uma cor forte, que chame atenção? Use! Quer sair na rua com batom azul? Saia! Por queeeee não? Aqui vai um segredo: não existem regras pra ser quem você é!

E aí, tem alguma dica ou “mantra” que você segue na hora de se vestir? Compartilha comigo aqui em baixo! Pode ser muito útil pra alguém … mais do que você imagina!

 

“As melhores pessoas na vida são livre”, SWIFT, taylor. haha

Xoxo

Gui Assinatura

2 comentários em “5 razões pra você se vestir sem se importar com o que vão dizer

Adicione o seu

  1. Melhor post com frases chaves incríveis e com direito a frase de new romantics da taytay no final. Arrasou!! A única regra é fazer aquilo que te faz feliz, e isso se aplica para vestir o quiser 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: