Vem aqui logo se viciar nas músicas da Margaret

Eu sabia que essa garota ia dar em algo! Lembro de escutado há uns 2 anos trás “Thank you ver much” da cantora polonesa Margaret e sentir muitos dos meus pensamentos descritos ali e que uma hora ou outra, ela chegaria aos ouvidos de muito mais gente. Você precisa conhecer o som da garota, que deixou bem claro que você precisa parar pra escutar o que ela tem a dizer.

A polonesa Małgosia Jamroży que usa o nome artísico Margaret, 24 anos, viralizou nos últimos dias após não ser escolhida como representando do país no “Eurovison” deste ano, gerando até uma petição para que revissem a escolha. Nada mudou, mas mesmo assim ela lançou tem colhido bons frutos disso tudo. “Cool me Down” era a grande aposta da garota para entrar na competição e mesmo “rejeitada”, ela conseguiu nada menos do que 15 milhões de visualizações e só com o lyric video!

Vale muito à pena ficar de olho no que pra mim, é um novo hit em ascensão hahah. Margaret também já lançou um disco em 2014 (Add the Blonde) e outro em 2015 (Just the Two of Us), em colaboração com o cantor Matt Dusk.  Foi através de  “Thank You Very Much” que eu conheci Margaret e logo percebi que me apaixonei por ela:

Margaret banca a ovelha negra da família muito bem e por sinal se você gosta de pop com humor deve se amarrar nela fácil.Desde sempre deixou explicito a sonoridade bem pop que ela quer seguir e que as vezes passeia pelo jazz.

Pra quem curte Diana Vickers, Nicola Roberts e Sky Ferreira, o som da polonesa  vai cair bem. “Heartbeat” é de longe uma das minhas favoritas porque tem essa energia super contagiante . Dá play aí:

A Margaret também é toda fashionistasinhaaa, sempre atenada com o mundo da moda e ousando bastante nos looks. Ela que já foi uma fashion blogger (<3), sempre recheia seu instagram (@margaret_official) com o que ela mais gosta no momentos, inclusive os cabelos coloridos que aparentemente ela se amarrou. Espia aí:

catskuhkluli dfsgbf

E aí, curtiram o som da Margaret?

Xo

Gui Assinatura

Um comentário em “Vem aqui logo se viciar nas músicas da Margaret

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: