O meu coração esperava por esse dia

“Volte a sonhar” … era isso que eu escutava. Esperando começar um tempo novo, perdi muita coisa pelo caminho. Tive muitas oportunidades que simplesmente deixei passar, esperando por alguém que eu não sabia, que no final não viria. Era tão difícil estar do lado errado da ventania … de ter que acordar e mentir a cada passo que eu dava. O que mais doía era que a única pessoa que mais perdia com isso, era eu.

Descobri no final que estava à espera de mim mesmo. Decidido à mudar, a única coisa que realmente se transformou, foi a capacidade translúcida que eu tinha de diferenciar o que era certo do que era errado.  Você pode ter certeza que eu fui o que mais tentei, então não haja como se eu não tivesse lutado. A única coisa diferente é que agora eu não luto mais contra mim. Eu luto por mim.

Tentei desviar das visões que temia sobre você, sobre nós. Mas entendi que não era da profecia que eu realmente temia. Eu me enganará sobre a gente e a perda de tempo me consome mais do que fogo em bebida de cachaça ardente. Por ora, aprendi com o tempo que as coisas que passei se tornaram as peças do quebra-cabeça que eu sou hoje, aquele que você tenta montar até às 3:00 AM e perde o sono em tentar me desvendar.

Eu posso ser confuso, mas de uma coisa eu sei: não vou mais me afogar dentro da rebeldia do seu mar. Vou recomeçar em mim, um tempo novo, tentando reescrever minha história de amor comigo mesmo. Nos finais destes tempos de raios e tempestades, agora consigo enxergar uma luz de amparo em alguém. Um homem que vejo saindo dentre as nuvens lutando pra chegar até mim. O meu coração esperava por esse dia. E então eu percebo, que esse homem era eu.

Com carinho,

Gui Assinatura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: