Testei: a Máscara Capilar – Coquetel de Óleos da Força da Terra

Gente, hoje vim contar um pouquinho da minha experiência com um produtinho que ajudou a fortalecer meus cabelos e ao mesmo tempo não doeu nada no bolso.  Eu estou falando da “Máscara Capilar: Coquetel de Óleos” da Força da Terra, que é uma empresa totalmente natural e bem focada na preservação da natureza. Espia só!

Eu comprei o produto no final do ano passado quando decidi fazer uma experiência e usar a maioria dos produtos que eram fabricados de forma mais natural possível. Quem disse que os homens não podem ter esse cuidado com a beleza também em?  Além de ser super baratinho ( foi cerca de R$ 20 reais, acreditem), ele durou até hoje e ainda está um pouco longe de acabar.

IMG_6041.JPG

O coquetel de óleos é uma mistura entre os óleos de uva, copaíba, amêndoas, abacate, andiroba e a manteiga de karité. Essa junção de todos esses óleos promove uma dupla ação de reconstrução e hidratação NATURAL na estrutura capilar, segundo a marca. E pelo que eu pude ver durantes esses meses de uso, é que realmente ele funciona sim!

IMG_6050

O que mais me chamou atenção foi a composição do produto, que não possui sal, nem corantes, parabeno, derivados de formol ou componentes de origem animal. O coquetel de óleos não é testado em nenhum animal (assim como nenhum produto da marca <3), possue componentes biodegradáveis, tem pH balanceado, e ainda por cima embalagem totalmente reciclável. Por ora, me senti até bem em ter comprado ele haha.

IMG_6052.JPG

As instruções são de aplicar a máscara sobre o cabelo molhado ou úmido, deixando agir durante 15 à 30 minutinhos. Ele tem um cheirinho bem leve e suave, e logo depois de secar o cabelo após ter usado o produto, é bem claro ver que o cabelo está mais macio e brilhoso, ficando bem longe do termo “pesado”.

IMG_6055.JPG

O coquetel é produzido através de matérias primas renováveis, que não se esgotam e poluem bem menos. Ou seja, a fórmula do produto não agride os cabelos nem ao meio ambiente. Quer coisa melhor que isso? haha

Composição: 

A máscara é rica em ácidos graxos, principalmente do tipo ômega 6 e ômega 9, e vitaminas A e E. Estas são substâncias nutritivas e podem reconstruir os fios e fortificar os cabelos, evitando sua quebra.

Grape Seed Oil, Balsam Copaiba Resin, Sweet Almond Oil, Avocado Oil, Carapa Guaianensis Seed Oil, Shea Butter Fruit, Shea Butter Fruit, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Aqua e Fragrance.

Eu comprei ele aqui nesse site: (Natue.com.br), veio tudo direitinho e chegou bem rapidinho (inclusive nesse site tem várias outras coisas pra quem quer seguir uma linha mas natu).

Eu super amei esse coquetel e sem dúvida alguma quando acabar ele, vou providenciar um novinho. Alguém aí já usou ele ou ficou com vontade de testar? Me conta aí nos comentários!

Espero que tenham gostado!

Xoxoxox

Gui Assinatura

Anúncios

Um comentário em “Testei: a Máscara Capilar – Coquetel de Óleos da Força da Terra

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: