4 Motivos pra ser gentil consigo mesmo

Eu já me perdi nas contas de quantas pessoas espontaneamente já vieram falar comigo como se sentem mal em relação à si mesmas. Seja em questão de atitudes ou aparência, é praticamente lei o bom convívio consigo mesmo, mas parece que muita gente anda burlando esse tão antigo mandamento.Presta atenção, vou refrescar na sua memória 4 verdade que talvez você tenha esquecido e que podem ser a sua mudança de água para o vinho.

img_5755_2.jpg

1. Seu espírito é livre, algo muito maior do que as coisas visíveis deste mundo. Eu acredito cegamente que nós humanos somos formados de algo muito maior do que realmente pensamos que somos. Algo maior do que conseguimos enxergar. Mas pelo fato de estarmos inseridos no que hoje estamos, nos privamos, reprimimos e excluídos desejos, forças e ações que julgamos não serem bem aceitas por quem convive do nosso lado. Bobagem. Se a verdade promete me libertar, porque ouso eu lhe refrear? Pensem quem você é e quem você gostaria de ser. Ser de match … voilà! Algo me diz que você está no caminho certo.

o-MIRROR-WOMAN-facebook.jpg

2. Você é exatamente do jeitinho que tem que ser.É difícil e triste debater beleza nesses  longos tempos modernos. Com tantos exemplos e modelagens prontas, é muito mais fácil chorar por algo que você não é e gostaria de ser, do que abrir seus olhos e enxergar o encanto que há em você. Você é uma pessoa infinitamente bela, mas você precisa acreditar nisso.

sss.jpg

3.  Pessoas são como potências e você precisa saber a maneira de elevar a sua. Acredito muito que cada ser possua fases e épocas, onde características da personalidade são afloradas enquanto outras reduzidas. Tento entender como meu corpo e mente funcionam. Se melhor separados ou juntos. Descobrir como elevar (ou até mesmo retardar) sua potência de rendimento pode ajudar outros vários pilares da sua vida que podem parecer estar fora de controle. Acredite na força que há dentro de você! Foi sem dúvida o meu pontapé inicial.

tumblr_nmbm06r8j31tkairwo1_1280.jpg

4. Você já se levantou antes. Creio que assim como eu, independente da maior dificuldade que você esteja passando no momento, ela não é a primeira. Por maior que seja seu medo de falhar e que muitas vezes pareça mais fácil se entregar, lembre-se: Você já esteve por baixo antes, você já se machucou antes e também já se levou antes. Seu brilho esta aí, cada vez mais pronto pra assumir por total seu corpo e transbordar quem você verdadeiramente é.

Com amor,

Gui Assinatura

 

Anúncios

2 comentários em “4 Motivos pra ser gentil consigo mesmo

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: