Uma ajudinha chamada Microblading

Nada me irrita mais que minhas falhas na sobrancelha! Tem que ficar preenchendo aquelas benditas todo dia e já testei lápis, sombra, gel etc. Tudo é muito bom e prático pra tapar o problema … até você deitar de lado, ou esquecer e passar a mão, mergulhar, suar etc. Eu e mamãe sofremos com esse problema, os desabafos no almoço eram constantes haha.

Há muito tempo estava atrás dessa técnica de “micropigmentação”, pra saber como funcionava, os riscos, os pré-requisitos, o valor etc. Quando consegui todas as informações foi a hora de ir atrás de alguém que fazia com qualidade aqui no estado! E essa foi a parte mais difícil!

Por medo de ficar com uma taturana, tipo uma tatuagem na sobrancelha e por falta de achar esse profissional, talvez pela técnica ser nova etc, acabei desistindo. A tendência então virou então a famosa “microblading” uma técnica que viralizou entre as famosas e é como se fosse uma “tattoo” que imita pêlos!

Foto 06-06-16 13 02 03.jpg

Novamente, os resultados que eu gostava só achava nas páginas de outros estados. Faz pouco tempo que encontrei uma pessoa que assim, tem um talento e um dom que parece que ela nasceu pra isso! Sai perfeito! Vi ali, a oportunidade de fazer!

Foto 06-06-16 13 02 01.jpg

O valor é bem salgadinho, vou ser sincera, mas com certeza até agora foi um investimento! Dei de presente pra mamãe (que se incomodava mais que eu, por ter menos pêlos) e ela foi fazer! Assim … o resultado, eu não preciso nem comentar, vejam vocês pela foto!

cats.jpg

Além da técnica “microblading” ela usou também a técnica de sombreamento “hybrid” pra dar um efeito mais cheio, já que ela tinha pouquíssimo pêlo!

capture-20160606-131621.jpg

As dúvidas sobre o processo você acha em vários sites no google, mas qualquer coisa só comentar aqui no post que eu pergunto a mamãe, sobre dor, sobre tempo de cicatrização, cuidados, satisfação e etc!

capture-20160606-132306.png

Não vejo a hora de fazer! Só o valor que por enquanto ta impedindo mesmo, mas assim que eu puder farei! Só quem vive com esse sofrimento diário sabe a vontade que temos de poder acordar e sair “pronta” hahaha! Quem quiser o contato da profissional é só perguntar nos comentários também (provando que não é jabá haha)

Beijinhos,

Buba Assinatura

2 comentários em “Uma ajudinha chamada Microblading

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: