Não esconda nossa conexão

É tecnicamente impossível entender o que a raça humana representa ao ser comparada com este vasto universo habitado, mas se eu aprendi alguma coisa em 18 anos e 6 meses de existência foi que somos verdadeiramente mais do que compreendermos ser. Somos o que quisermos ser, textualmente.

Somos serenidade, somos raiva, somos peça de um jogo de xadrez, controlados pelo o que muitos chamam de Deus e outros denominam destino. Criamos guerras, romances, doenças, prêmios, escândalos, valores e pragas. O que seria eu no meio disso tudo? Jogador ou o próprio jogo?

No meio de inúmeros chances de passar a madrugada tentando entender quem eu realmente era, parei de pensar no indivíduo por si e passei acreditar em uma análise de um todo, de um corpo só.

Por mais que o ser humano me magoe todos os dias com cruéis condutas … não sei porque, mas ainda tenho fé na gente. Na verdade acho que sei bem o motivo da minha existente fé. Eu ainda sinto pontadas de felicidade quando penso no próximo. Ainda choro junto com quem supostamente eu não conheço.

Isso tudo aqui foi um turbilhão de sentimentos, uma baguncinha organizada, ou talvez o rascunho dos meus pensamentos em um só lugar, que no fundo, precisava compartilhar com vocês. Por um lado me deixo vulnerável, não sabendo aonde isso vai me levar, mas o mais belo futuro que eu posso enxergar é pelo menos morrer em busca da onde quero chegar.

humanidade

substantivo feminino
  1. 1.
    conjunto de características específicas à natureza humana.
    “a animalidade e a h. residem igualmente no homem”
  2. 2.
    sentimento de bondade, benevolência, em relação aos semelhantes, ou de compaixão, piedade, em relação aos desfavorecidos. (fonte)

Rascunhos de mim mesmo

Xoxo

Gui Assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: