Menos de um mês para o Vitória Moda – Ano 9

Pra quem não sabe, um dos eventos mais legais do ano (e um dos nossos favoritos), está chegando por aí. Com a promessa de celebrar a cultura capixaba, a 9ª edição do Vitória Moda vai acontecer nos dias 5, 6 e 7 de julho, no vai ocorrer no no Centro de Convenções de Vitória (Vitória /ES) e a gente mal pode esperar! ❤

Foto: Lari Dias
Foto: Lari Dias

O evento tem como inspiração as belezas naturais e tropicais do estado do Espírito Santo, misturando o tropical, as raízes da cultura, e claro a originalidade. Este ano, quase chegando em sua décima edição,  25 marcas apresentaram suas novas coleções durante os três dias propostos. Entre elas estão nomes como: Cris Trajano, Riviera, Bebel Gama, Dua´s, Caramelo, Eliane Kill, Açúcar Moreno, PK Jeans, Zinsk, Buphallus, Florest, Vovó Santa, Saia de Chita,Dupla Menina, Look Belle,Closet, Sol de Verão, Isla Vix, Verônica Santolini, Surreal, Hagaef e Konyk, além da participação dos alunos de Moda das faculdades UVV, Faesa e Unesc.

Jose-Carlos-Bergamin-presidente-da-Camara-do-Vestuario-da-Findes-Singular-Fotografia-02
José Carlos Bergamin, presidente da Câmara do Vestuário da Findes – Singular Fotografia

Em função do cenário econômico atual, reduções de gastos foram necessárias, mas em contrapartida tem como visão exaltar ainda mais a moda capixaba, sendo vitrine para futuros desenvolvimentos. Segundo José Carlos Bergamin, presidente da Câmara do Vestuário da Findes, o Vitória Moda 2016 “vai valorizar o que o Estado possui de mais precioso: seus recursos naturais, suas raízes étnicas, sua arte e sua cultura, enfatizando o orgulho de seu povo pelo Espírito Santo”, afirmou Bergamin.

9c9a8-img_5695

O Salão Criativo, um dos setores do evento, visará destacar o artesanato e a cultura de empreendedores capixabas, com curadoria da consultora em artesanato Jacqueline Chiabay e a arquiteta e designer Vivian Chiabay. “Queremos que a indústria e os designers capixabas expressem, cada vez mais, o que os motiva intimamente. Afinal, ao valorizar sua própria cultura, a moda apropria-se do que ela tem de mais precioso: sua identidade”, disse o coordenador do Vitória Moda, para quem o evento é “uma importante vitrine da moda produzida no Estado”, concluiu  José Carlos Bergamin.

Foto: Internet
Foto: Internet

Se liga aí na programação dos desfiles:

13434877_505677059634740_7357753515299968426_n

INFOS: 9º Vitória Moda – dias 5,6 e 7 de Julho / Centro de Convenções de Vitória
R. Constante Sodré, 157 – Santa Lucia, Vitória – ES, 29055-420
Pra ficar por dentro do Vitória Moda no INSTA! 🙂
A gente aqui do DVB está preparando vários conteúdos bem legais em torno do evento e mal pode esperar pra encontrar vocês por lá! hahaha

Xoxo

12688197_776819965782949_628932003454198254_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: