Toda vez que fecho meus olhos você aparece

As vezes procuro entender o sentindo e a lógica por trás das estrelas, do espaço e do tempo em todo universo, na dúvida se de fato eles trabalham em perfeita harmonia, ou se que para algo aconteça, a sincronia entre ambas forças precisam ser quebradas. Em busca de um sinal que explicite nossa forma e atitude de ser, me perco em nosso próprio caminho, tropeçando entre as falhas deixadas por mim e por você.

Nas últimas semanas tem sido difícil não pensar nas migalhas que me levam até você. Sem acreditar que o real de fato era literal, meus pensamentos ecoam a cada segundo nossa última conversa e eu me sinto profundamente pequeno. Toda vez que fecho meus olhos você está lá, em meus sonhos, fazendo questão de me assombrar, com suas fraquezas que no fim me causam nada além do que dor.

Meu medo aumentou , mas meu temor por você não é mais o mesmo. Toda noite eu rezo precisando de perdão, mas toda vez que tento voar, caio sem minhas asas e com nenhum sinal de crença. É um longo caminho a se percorrer sozinho, mas enquanto eu grito por ajuda,  minha pobre alma não alcança o verdadeiro desejo do seu coração.

Por um minuto, saio do teu mar e respiro o agridoce que minha mente sempre me levou a imaginar que os sonhos eram feitos. Olho para meu reflexo e de repente seu rosto desaparece, e pela primeira vez que enxergo algo além de “nós”.

Mas isso não dura muito e você me arrasta pra bagunça do seu mundo novamente, onde tudo parece perfeito, mas o único que parece estar perdendo a mente sou eu.  Eu fiz você acreditar que você era capaz de mudar e construí um caminho de fé ai dentro. Só por isso, por mais um dia eu aguentarei o mundo nos meus ombros. E repito isso em minhas orações dia após dia, até quem sabe soar como verdade.

Carta de nº I

Gui Assinatura

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: