Você precisa assistir Stranger Things

Advinha quem passou os últimos dois dias fissurado no Netflix que nem um doido? Pois é! Na última sexta-feira (15) o provedor de conteúdo via streaming estreou sua mais nova série exclusiva de ficção científica “Stranger Things” e eu estou perdidamente apaixonado por ela! A história que se passa na década de 80, gira em torno do desaparecimento de um garoto, um laboratório secreto e as consequências das coisas que acontecem por lá.

Tudo acontece na cidade fictícia de  Hawkins, Indiana, girando em torno dos amigos Will (Noah Schnapp), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin), que passam boa parte do tempo brincando no porão de casa. Tudo ia normal, até que em uma noite, voltando pra casa, Will some misteriosamente, sendo aí o início das coisas estranhas tomarem conta dos próximos dias dos garotos.

Stranger-Things-800x445

A mãe de Will (Winona Ryder, que já atuou em filmes como Edward Mãos de Tesoura e Garota Interrompida) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento do filho, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo americano, uma garota bem estranha (Millie Brown) e forças sobrenaturais que acabam deixando todos em grande perigo que sequer imaginam. Assiste o trailer aí:

A série é um verdadeiro amor para os fãs das produções de Stven Spielberg,  J.J. Abrams, ou George Lucas e traz tudo que pode da década perdida com bastante nostalgia. Toda ambientação promete levar o público ao universo que o seriado acontece, desde por meio de falas, cenários, figurino e referências. Desenvolvendo tramas paralelas, por fim todas possuem um único objetivo que é encontrar o garoto Will e aos poucos o quebra-cabeça inicial vai ganhando forma.

O seriado é a primeira criação dos irmãos Matt e Ross Duffer para a TV, e por isso é possível observar novos caminhos para abordar os ganchos que uma produção de ficção científica pode oferecer.  Discussões como amizade infantil tomam o centro de levantamentos maiores, como a ideia de “o quão bem se conhece alguém” e “até onde você iria para salvar quem você ama”.

Já está no Netflix a primeira temporada completa de “Stranger Things”, que com 8 episódios desenvolve de maneira simples e sólida a trama da história, encaixando todos os questionamentos levantados. Sem dúvidas uma das melhores surpresas de 2016!

stranger-things-dyer-heaton

Eu assisti um atrás do outro e fiquei arrasado quando acabou porque não tinha mais um episódio sequer pra ver haha. Então aproveita as férias e curte aí! Depois me conta o que achou!

Xoxo

Gui Assinatura

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: