O que é isso entre a gente?

Não é algo definível ou que se encaixe dentro de alguma palavra do dicionário. Talvez eu consiga enxergar alguns sentimentos entre a gente, mas não existe nenhum nome que descreva tudo o que sentimos. Costume nos chamar de indefinidos.

Tanto na mente quanto no coração, tudo anda bagunçado entre e dentro da gente. Sem saber pra qual lado correr, todos os ossos do meu corpo estremecem quando penso em você. Acho que somos guiados por alguma magia interior, algo maior que possamos imaginar. Eu acredito e você?

Fico constrangido quando tento explicar o que somos, não por vergonha de me expor mas sim por não entender o caminho que estamos trilhando.  Quando procuro “amor” na internet aparecem aproximadamente 917.000.000 resultados  em mais ou menos 0,30 segundos. O nosso está ai no meio? Preciso na verdade de menos do que 1 segundo para entender que não.

Entre um dos vários significados de amor, “apego” extrai muito mais que nossa essência, não é? Com muito de “carinho” ou “cuidado” a gente se desenvolve e envolve um trilhão de pensamentos. Não me orgulho de todas as coisas que eu fiz e você? Também acho que não. Mas o engraçado na gente, é que até nossos erros nos aproximam.

O que a gente sente é real, tão real quanto o ar que a gente respira, ou aquele arranhão que você tem na mão direita quando foi brincar com seu cachorro, ou quanto nosso primeiro abraço.

A gente não é tradicional e nem quero que seja. Todas as vozes na minha cabeça podem pedir pra eu desistir de você, mas a única voz do meu coração está certa em manter a força que me permiti ter você por perto.

Temos um planeta só nosso, onde o que mais faz falta na verdade são as estrelas no céu, onde tudo gira em torno da gente. Mesmo que eu pareça estúpido, não será hoje que deixarei que você escape.

Não preciso de você e sim quero estar perto de você.

Agora é tudo o que importa.

Gui Assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: