5 filmes para ver com Chris Pine

Amanhã tem estreia de “Star Strek – Sem Fronteiras” nos cinemas brasileiros e eu como fã da franquina já estou roendo as unhas faz duas semanas. Mas é hora de confessar que também sou fã de carteirinha do Chris Pine (o James T.Kirk  nos filmes),  e amo ver os outros trabalhos dele também. Selecionei os meus 5 favoritos que deu o ar da graça e separei pra gente assistir enquanto não viajamos com ele galáxia a fora!

Sorte no Amor

Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.

O Diário da Princesa 2

Cinco anos após Mia (Anne Hathaway) decidir por se tornar a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse (Julie Andrews). Logo ela é informada que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. Como a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas ao cargo, uma legião de pretendentes surge repentinamente na vida de Mia.

People Like Us

Após a morte do pai, Sam (Chris Pine) recebe a incumbência de entregar parte da herança para Frankie (Elizabeth Banks), uma irmã que ele não conhecia. Ao procurar iniciar um contato com ela, sem revelar o parentesco, Sam acaba mudando toda sua vida, incluindo as relações com a mãe (Michelle Pfeiffer) e com a namorada (Olivia Wilde).

Horas Decisivas

Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.

Os Últimos na Terra

Ann Burden (Margot Robbie), uma menina de dezesseis anos de idade, sobrevive a uma guerra nuclear em uma pequena cidade norte-americana. Ela creditava ser a única humana na Terra, até encontrar um cientista procurando por sobreviventes. A relação entre eles fica frágil quando eles encontram outro sobrevivente e os dois homens passam a lutar pelo afeto de Ann, onde os instintos naturais e primitivos começam a surgir.

E aí já viu algum? Tá ansioso pra ver Star Strek amanhã? Me conta nos comentários! ❤

Gui Assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: