Minha experiência com Microblanding

FINALMENTE! Depois de tanto pesquisar bons profissionais, e tanto me estressar com a rotina de maquiar minha sobrancelha, processo finalizado! Fiz a MICROBLANDING! Já havia feito um post sobre a técnica aqui, contado sobre a experiência de mamãe e etc., Muito satisfeita com o resultado dela decidi fazer também! Vou contar um pouquinho de como foi!

Photo 8-19-16, 17 15 15.jpg

Optei por fazer com a profissional Ju Aguiar em um salão na Praia do Canto (Vitória – ES), que por sinal está um luxo! Escolhi pelos lindos resultados postados pela mesma no Instagram (espacojuaguiar) e pela demonstração real via Snapchat (espacojuaguiar), depois foi só marcar (marque com antecedência porque a agenda dela é ocupadíssima, devido a qualidade de seu trabalho) e ir.

catseee.jpg

Primeiramente você preenche uma ficha com suas restrições, alergias, e atual situação da sobrancelha (se já foi feito algum procedimento, ou é primeira vez, se é retoque etc) para que ela avalie e faça então a aplicação do anestésico tópico para diminuir a sensibilidade, que deve agir por uns 20 minutinhos.

cats.jpg

Ela faz o design da sua sobrancelha com um lápis e medidores, pra ver a simetria e altura que se adequa a seu rosto, obtendo um aspecto natural, após isso ela te mostra com o espelhinho e você então dá sua opinião para que seja refeito algo ou não, para enfim começar a ganhar os primeiros “pêlos”. A Ju com um espécie de agulhinha aplica uma “tinta” e então começa manualmente a fazer os fios da sobrancelha, essa primeira parte você sente um leve incomodo, como se fosse a unha arranhando a pele assim sabe? Mas nada que seja agoniante ou faça chorar, e olha que sou fresca HAHAHA. Depois de riscar alguns dos primeiros fios ela passa mais anestésico e a partir daí não dói nada de nada! Você nem sente que está passando uma agulhinha. O procedimento é finalizado e é entregue uma folhinha com as seguintes recomendações:

  • 24 horas sem molhar
  • Usar pomada indicada por 3x ao dia, ou sempre que sentir ressecada
  • Não utilizar outros tipos de cremes ou loções
  • Não coçar
  • Não forçar remoção das crostas
  • evitar expor a região ao sol
  • Evitar água morna, do mar e da piscina

Photo 8-19-16, 18 45 45.jpg

No primeiro dia deu uma ardida no local mas nada insuportável, e depois disso formaram casquinhas, mas seguindo as recomendações, deixei saírem naturalmente.

Photo 8-30-16, 01 06 45.jpg

O resultado ficou SENSACIONAL! AAAAHH que alivio que é levantar pronta haha (tirando a parte de ter que passar filtro), eu ameeeei e ainda me pergunto o porquê de eu não ter feito antes, saio recomendando pra qualquer um!

Depois de 30 dias voltei para a avaliação como recomendado e fiz o retoque, pois as vezes o pigmento pode não fixar tanto como deveria, portanto depois de 1 mês do procedimento é avaliado se é ou não necessário esse retoque.

E aí, você também já fez? Conta pra mim nos comentários!

Buba Assinatura

 

Anúncios

2 comentários em “Minha experiência com Microblanding

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: