5 casais LGBT que te fazem acreditar no amor: Niel e David

De um tempos pra cá eu estava ficando meio “sei lá” (sim, esse estado físico e mental existe) sobre o amor, mas especificamente algumas coisas relacionadas à ele. Sim, ok, ele existe! Mas será que ele dura quanto tempo? Tem data de validade? Separei algumas histórias que me fizeram ter mais esperança no amor e vou mostrar elas aqui durante 5 semanas, e a de hoje me inspira pra caramba!

Eu nunca fui muito de pesquisar sobre a comunidade LGBT e também não interagia muito com ela, mas resolvi mudar isso. O que não conhecemos é distante da gente, e o que é distante da gente, não conhecemos. Certo? Não. Existem algumas coisas da gente que estão próximas e até fazem parte de nós, que não temos conhecimento e nesses casos a melhor coisa é a pesquisa. E foi aí que me deparei com histórias incrivelmente lindas que fizeram a maioria das minhas dúvidas sobre o amor entre casais desaparecer. Eu sabia que ele existia, só não acreditava que fosse acontecer comigo, que não fosse possível. Mas eu estava errado.

Quero apresentar à vocês uma das famílias que conquistou meu coração:

o-NEIL-PATRICK-HARRIS-FAMILY-facebook.jpg

Já começo nada menos do que pelos atores Neil Patrick Harris e David Burtka. BAM! Eu queria muito fazer parte dessa família. No documentário “The Out List” (que vocês precisam assistir), Neil contou que conheceu o marido David, em 2004. “Um dia, eu estava andando em uma rua de Nova York com uma amiga e vi um conhecido dela, parecendo James Dean, todo estiloso. Falei que ele era um gato, mas minha amiga disse: ‘Esquece, o David não é gay. Só que nós dois começamos nos encontrar logo depois. E como um bom casal de lésbicas, fomos morar juntos depois de três meses. Nunca mais nos separamos”, revelou o ator e apresentador.

Os atores tem um casal de gêmeos maravilhoso, Harper e Gideon. Os dois foram gerados através de uma barriga de aluguel em 2010, e quatro anos depois Niel e David se casaram. O ator de “How I Met Your Mother” já contou que primeira música que eles dançaram juntos foi “A Moment Like This”, da Kelly Clarkson (<3 ). Eles são ou não são uma família-real perfeita?

Ps: Pausa para as fantasias deles no Hallowen! Morrendo em … 3,2,1.

Eles já revelaram que  relação começou de forma um tanto platônica e Neil disse que ele dizia “eu te amo” para David muito tempo antes dele fazer o mesmo. Quem fez o pedido de casamento foi David, que propôs exatamente no mesmo quarteirão da rua em que se conheceram, na 9ª avenida, entre as ruas 44 e 45, em Nova York, em 2007.

PERFEITOS né? Tenta adivinhar quem vai aparecer por aqui nas próximas semanas e também que você gostaria de ver, nos comentários! Xoxo

Gui Assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: