O que você precisa saber antes de assistir O Bebê de Bridgit Jones

Yep! Bridgit Jones voltou! Depois de 15 anos de lançamento do primeiro filme, que foi baseado no livro de Helen Fielding, a londrina favorita de todo mundo vai voltar às telinas brasileira amanhã (29.09), só que agora… grávida! Separei algumas coisas que você não pode deixar de saber antes e assistir o novo filme! (PS: Se nunca assistiu aos primeiros filmes, vai lá ver e depois volta).

1) Mark Darcy está na área novamente

15-colin-firth-bridget-jones.w710.h473.2x.jpg

O galã ranzinza dos primeiros  filmes, interpretado por Colin Firth, está de volta! O britânico resurge na vida amorsa da nossa amiga e a gente mal pode esperar pra ver no que vai dar!

2) Bridgit está toda moderninha

030797.jpg

Sim! A mulher que agora é quarentona trocou seu diário de papel por um tablet, ouve hip hop, usa o Tinder e até zoa os hipsters. Sem falar que a trilha sonora do filme além de ser apaixonante, é toda atual, como nomes como Ellie Goulding, Rihanna, Ed Sheeran e Adele.

3) Ed fofo Sheeran

cc24_d037_00120r

Falando nele, o cantor faz uma participaçãozinha no filme onde ele interpreta ele mesmo e não é reconhecido por Bridgit. Aí você já viu tudo né!

4) Tem galã novo no pedaço

web1_bridget-jones-2_6952006.jpg

A fórtuma de Bridgit sendo disputada por dois caras permanece, mas agora quem entra em cena é o ator  Patrick Dempsey (Encantada e Greys Anatomy), que dá vida ao novo galã Jack.

5) Ainda a mesma

bridget_jones_grosby.jpg

Apesar da auto-esimta ter subido e alguns quilinhos que sumiram, a londrina é a mesma. Mesmo no mundo moderno, ela ainda aparente um pouco deslocada, não sabendo se comportar no meio de jovens e apresentando aquele carisma que só ela tem.

6) Real

renee-zellweger-colin-firth-bridget-jones-baby-reunite-filming-45

Por último e talvez mais importante, Bridgit continua representando mulheres reais com probelmas reais. A identificação com a personagem ainda está ali, intacta. Ela enfrenta a pressão social de ter que se casar, briga com a balança e com o corpo, sofre de angústias e ansiedades, se estressa no trabalho e com o desenvolvimento da carreira e agora o fato de ser mãe solteira. Ou seja, os dilemas que já assombrsaram qualquer mulher.

E aí, ansiosos pra assistir? Quero todo mundo me contando ali embaixo nos comentários! Qual outro filme você tá doido pra ver? Me conta! Xo ❤

Gui Assinatura

 

Anúncios

Um comentário em “O que você precisa saber antes de assistir O Bebê de Bridgit Jones

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: