O que é impossível?

Já achou a resposta? Eu não sei muito bem o que é ou não possível dentro da sua concepção de fatos, mas uma das minhas tarefas na excursão da vida, é de fazer você acreditar em pelo menos alguma coisa.
Já falei de determinação e amor. Agora já não sei esconder mais o real motivo de eu estar aqui. A relação entre o que acontece e o que você quer que aconteça, é ligeiramente mínima. Se eu quiser acreditar que um unicórnio existe ou uma nuvem de doces é real, eu posso. Uns caminhos aqui e escolhas ali mudam o destino de cada coisa na nossa conclusão de realidade, mas no geral, você é responsável pelo que o que ocorre na sua vida.

Pra simplificar, estou falando aqui de coisas que depende e não se realizam por causa de você. Juntar dinheiro pra comprar aquilo que você muito quer, perder uns quilinhos, começar um negócio, falar com aquele gatinho da faculdade, aumentar suas notas ou rendimento e mais outras mil e uma coisas que precisam passar pelas suas mãos para acontecer.

Recentemente eu descobri, que determinação é um dos pilares que sustentam nossa trilha por aqui. Qual o segredo? Cada passo que você dá precisa de pelo menos um pouco desse elemento X pra se sustentar ao longo do tempo.

Pare de se travar tanto, não perca tempo deixando de agir por medo do que pode resultar. Não adiantar reclamar pelas coisas que não acontecem se você se finge de morto. Brincar de pique-esconde não tem graça se você passar o jogo inteiro se escondendo. Eu aprendi que a vida só se mostra pra quem dá a cara a tapa. Arrisque-se, meu bem.

Cheguei a conclusão de que eu não sei o que é impossível. Eu tenho meus sonhos e você tem os seus. Quem vai realizar o que, eu não sei, mas eu acredito no meu potencial. Você acredita no seu?

Respire e deixe a luz entrar, a decisão final vem de você!

Gui Assinatura

Anúncios

2 comentários em “O que é impossível?

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: