Algumas dicas de como ser a melhor versão de você mesmo

Depois de muuuuuuuuuito tempo decidi apostar nas minhas próprias mãos e buscar o que me faz feliz. Aprendi que eu posso contar comigo mesmo e não tem problema algum com isso e talvez esse seja ainda o seu maior erro. 

1) Se desfaça do seu “ciclo tóxico”

Eu costumo acreditar que as pessoas transmitem energia uma para as outras e a força disso é extremamente grande. Se você não se acha forte o bastante (é normal e está tudo bem), para viver em um meio onde o resultado de tudo deixa você mal e pra baixo, desvincule-se! Não deixe nada nem ninguém consumir sua vitalidade corporal ou mental e traga para si a melhoria contínua do movimento da sua existência durante sua vida.

2) Ache seu ponto de equilíbrio

Quando os seus aspectos não estão balanceados, tudo promete a desandar! Não adianta abandonar uma ponta se outra ainda precisa de um amarro. Os pilares que sustentam suas decisões devem estar corretamente alinhados. Acredito em quatro: mental, físico, espiritual e emocional. Minha busca por algo mais parte daí.

3) Tenha metas

Você não precisa regrar sua vida e contar a dedo cada passo seu, mas é importante se saber aonde você quer chegar. Conciliar seus valores, pensamentos e atitudes práticas ao ambiente em que você quer sua vida atinja, é uma das melhores soluções para de fato alcançar o tão glorioso sonho.

4) Encontre sua referência 

No meu caso, mais uma vez. Está tudo bem se inspirar em alguma pessoa ou ideologia (nananinão ao plágio), e até fica mais fácil identificar quais são os melhores caminhos para atingir um ponto. Achar mentores para te ajudar a acompanhar, estudar e aplicar conceitos e planos é uma ótima solução para quem busca executar uma grande renovação, além do fato de curar suas limitações.

5) Compromisso

Se comprometa consigo mesmo e não deixe falhas durante o caminho influenciarem o resultado final. A sua vida está ruim? Não se sente bem com seu corpo ou trabalho? Ok, recebemos interferências de terceiros, mas boa parte do nosso futuro é reação de ações feitas no passado. Assuma seus atos e comprometa-se na melhoria constante, caminhando para ser alguém que você realmente se orgulhe.

Entendeu que a melhor de versão de si mesmo, só pode se tornar real se VOCÊ trabalhar para isso? Se quiser deixar um recadinho, pode deixar! ❤

Gui Assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: