A tendência da vez é babado

Ok .. piada ruim no título, mas precisava chamar sua atenção. Pra você que já está que nem eu e conta os dias pro verão chegar, saiba que antes da tão sonhada estação vamos ter diferentes recursos para aproveitar a nossa querida primavera. No mês de outubro a tendência foi babado forte e no geral, novembro não promete ficar de fora!

Sim, isso mesmo … está liberado o uso de vestido de babados sobre a camisa! O reforço da originalidade deixa claro que tecidos leves são os utilizados da vez e fugir do “fofo literal” é super esperto.

babado-verão.jpg

Que o verão é marcado de tecidos leves todo mundo sabe, mas que eles ficam muito mais interessantes com babados chega até ser segredo. A penúltima edição do São Paulo Fashion Week (que mostrou as coleções e tendências esperadas para o Verão 2017), apostou forte nisso. Olha aí:

spfw-n41-verão.jpg

Dá pra combinar vários ambientes com o babado, seja ele forte ou dixavado. Levar o babado pro escritório e combiná-lo a peças de alfaiataria funciona super bem. Tem quem acha impossível combinar os multibabados rendados com tênis, mas bem … o desafio tá aí. Além de ser uma sacada super esperta, o visual fica pra lá de atual e bacana pra um evento diurno.

babado-verão-2016.jpg

O estilo Vitorino também é ultra marcante  e aliás, quem não ama esse estilo romântico? A grande novidade é a mistura do estilo que nasceu no século XIX com o atual boho, com renda, babados lenços tudo junto e misturado.

Espero que gostem e se quiserem ver algo por aqui, só pedir! ❤

Follow my blog with Bloglovin

Gui Assinatura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: