Um TCHAU bem dado

Posso sentir um alvoroço de sentimentos enquanto escrevo isso para você caro leitor, mas a verdade é que não é sua culpa. “Não é você, sou eu”… quantas vezes me escondi atrás desse empecilho clichê e não assumi a verdadeira responsabilidade que cabia somente a mim, o pobre garoto assustado. Você que está lendo isso provavelmente não tem nada haver com isso, ou de certa forma, tem. Quero que entenda, isso aqui é um convite. Te pego de surpresa nessa noite de dia 05, inicio do mês de março, o triste mês que também anuncia o fim do verão. Em meio de dúvidas, que claramente deve estar, aceitar ou não? .. O convite dã!

“Mas como posso aceitar algo que não sei o que é?!” Que falta de coragem vocês tem! Vou explicar… essa bagunça toda, de forma organizada. Hoje convido você a fazer parte da minha vida, diretamente ou indiretamente. Demorou um pouco (19 anos e 6 meses), mas finalmente cedi o muro que construí durante toda minha existência neste planeta e embarquei na jornada que promete mostrar quem eu realmente quero ser.

“Antes de saber quem eu quero ser, eu preciso saber quem eu sou”. Por surpresa, escutei isso de alguém que me prendeu a vida toda: Eu mesmo! Recebido o recado, parto hoje sem itinerários e com as mãos no bolso. Nenhuma expectativa formada e com o coração quente em saber pela primeira vez onde eu estou. Aviso a você, que não fechou a aba ou se perdeu na música que está ouvindo ou até mesmo continuou aqui só pra saber a em qual nível de “doideira” minha vida está… não tem passagem de volta. As melhores pessoas na vida são livres.  Confio que desta vez meu cérebro entendeu o que devo fazer. Já não encaro o futuro como algo sufocante, mas às 16:35, hora que escrevo essas palavras para você, vejo o quão longe eu posso chegar… e quem sabe uma estrela alcançar. 

Me despeço do que me fez ser quem eu odiava ser. Tchau. Me comprometo com tudo aquilo que me proporciona chegar aonde eu quero. Frio na barriga … Mas passa! Embarquei.

E aí terráqueo, você vem?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: