Você precisa assistir Riverdale

Hey pessoal! Quando o assunto é série eu tenho apenas duas opções: sou um total viciado ou totalmente apático pelo o que assisto. No caso de hoje, ficamos com a primeira opção e já digo: “Riverdale” é a próxima sensação que promete conquistar seus horários livres (até os que não estarão) e entrar na sua cabeça com todos os mistérios que a série guarda. Pra começar, se liga no trailer:

Intrigante né? A série é situado nos dias atuais e tem como base os icônicos personagens da Archie Comics, quadrinhos de 1941 que fizeram bastante sucesso nos Estados Unidos. A cada episódio de “Riverdale” nos é apresentado uma versão  subversiva desses adolescentes e dos demais habitantes da “cidade perfeita”, explorando o surrealismo do contexto do lugar, mostrando que a maioria ali vive escondida atrás de máscaras. E como ta série que te prende. tudo começa com um assassinato. riverdale-cast-cw

A série toda em si é intrigante e te deixa com o gostinho de quero mais sem ao menos te fazer entender como. Com personagens caricatos e com esteriótipos já montados, ou seja, nada novo, não é problema. A forma como eles se desenvolvem conforme os nós que a trama vai proporcionando a pacta cidade de “Riverdale”, é entusiasmante de se acompanhar.

riverdale-lili-reinhart-camila-mendes
Um minuto pra esse photoshoot na pegada synthwave

Com todo aquele ambiente adolescente que a gente ama, as milhares de perguntas apresentadas pra gente conforme o andar da história, “Riverdale” lembra muito nossa queridinha e veterena “Pretty Little Liars”, que infelizmente nos deixa esse ano. Apesar das semelhanças, a nova produção da The CW traz você para o lado mais sombrio da coisa.

O elenco é de ouro! Lili Reinhart (Betty Cooper) e KJ Apa (Archie Andrews) se juntam a Cassey Cott (Kevin Keller), Madelaine Petsch (Cheryl Blossom) e Ashleigh Murray (Josie McCoy). Mas o destaque aqui vai pra Cole Sprouse (Jughead), no eterno Cody de Zack & Cody: Gêmeos em Ação, que está bem diferente de uns aninhos atrás. Outro ponto legal é que temos uma brasileira no casting, Camila Mendes (Veronica Lodge). Camila nasceu nos Estados Unidos, mas a mãe é de Porto Alegre e o pai de Brasília, onde ela morou na pré-adolescência. Já amo!

Os direitos da série foram comprados pela Netflix, mas ainda não há previsão para ela entrar noa catálogo de programação brasileira. Enquanto isso, a Warner Chanel exibe a série por aqui às 21h40!

E aí, vai ver? Me conta nos comentários o que achou da série e qualquer outra indicação também!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: