Existe uma conexão que eu não consigo explicar

Igual. Foi assim que eu me senti quando nossos olhos se encontraram, naquele final de tarde confuso. Eu com os meus problemas e você com os seus. Mundos distantes e atmosferas divergentes, que por um só instante colidiram. A alma transbordada de emoções desconhecidas e a sensação de continuidade me fizeram acreditar que tivemos um novo velho encontro, o nosso momento.

 Você já sentiu que pode estar conectado com alguém ou sou só eu o louco por aqui? Seria coisa da minha cabeça? Mas naquele momento entendi que a minha dor pode ser a sua dor e a sua paixão pode ser a minha paixão. Ter a emancipação entre o corpo e a mente é liberdade de poucos seres que passaram por aqui, e no fim são capazes de começar a entender o grande enigma de nossa terra.

Somos todos parte de uma constituição maior do que a matéria ou a física podem explicar, isso é fato que não entendemos através da ciência, mas sentimentos no bater no peito. Não é como se eu tivesse escolha… É culpa do universo, prefiro achar.

E aqui sigo eu, continuando em busca do que me faz sentir grande e completo, quando na verdade talvez já carregue a resposta dentro de mim mesmo.

Esse sou eu e esse é você. Duas estruturas distintas vivendo o que talvez um dia deveria ser proporcionado a um só espírito. Você segue sua vida e eu sigo a minha, na esperança que talvez um dia alguém rebobine esse momento e ache a saída dessa angústia. A nossa angústia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: